- 05 Mar 2013, 13:02
Só acrescentando algo...
Tenho duas coisas a acrescentar!
1ª: Não sou muito adepto a ideia de se usar NEGs dentro dos openers!A grande intenção do OPENER é você ser aceito dentro do SET, se vc usa NEGs dentro do opener a probabilidade de vc não ser aceito é muito grande!
Quando eu iniciei no PUA eu não entendia muito bem essa questão dos NEGs e por isso saia desatribuindo NEGs nas garotas, principalmente dentro dos abridores... A conseqüência disso é que eu era rejeitado antes mesmo de ser aceito no SET!
Então, em minha humilde opinião, é preferível utilizar os NEGS só a partir do momento em que for aceito pelo grupo!
2ª Só utilize elogios sinceros! Utilizando o exemplo do
joao.bl73....
Exemplo:
"Nossa, você é bem cheirosa, mas você é legal?"
- Normalmente vc só saberá se a HB é cheirosa se vc estiver bem perto dela ou se o perfume dela for muito forte (o que não é muito comum, afinal perfumes femininos são fracos). E se vc ainda não abriu o grupo vc ainda não está perto o suficiente para sentir o cheiro da HB! Portanto vc não sabe realmente se ela está cheirosa ou não. Possa ser ainda que nem perfume ela usou! Isso é um bola fora! Então só diga que a HB é cheirosa se vc realmente perceber que ela cheira bem!
Sendo assim, minha dica é:
Faça elogios sinceros! Porque se HB perceber que vc está inventando algo para agrada-la isso é bola fora!Um grande Abraço!
Rickk