- 04 Out 2012, 03:26
Usei esse openner em uma HB nota 8,5 no comicio politico que teve agora de noite. Ela foi bem receptiva e me mandou IDI's basicos.
Quando ver uma HB usando shortinho ou mini-saia, diga:
- Caramba! Tu é guerreira heim!
Ela não entenderá de primeira, e dirá "ham?". Nisso olhe para as pernas dela, e depois de volta nos olhos da HB, fazendo um gesto não-verbal com as mãos de que está sentindo frio: esfregando as mãos em "posição de oração" na direção do peito. Assim:
Quando eu usei esse openner, a HB respondeu:
- É que eu estou aqui desde tarde, pensei que não fosse fazer frio bla bla bla peguei até essa camisa pra botar por cima...
Ficamos de fluffy talk por 3 minutos mais ou menos, depois ejetei.
Anyway, testado e aprovado.
Off topic:
Use de preferencia em locais publicos, onde esteja ventando, ou fazendo frio(claro)
Quando ver uma HB usando shortinho ou mini-saia, diga:
- Caramba! Tu é guerreira heim!
Ela não entenderá de primeira, e dirá "ham?". Nisso olhe para as pernas dela, e depois de volta nos olhos da HB, fazendo um gesto não-verbal com as mãos de que está sentindo frio: esfregando as mãos em "posição de oração" na direção do peito. Assim:
Quando eu usei esse openner, a HB respondeu:
- É que eu estou aqui desde tarde, pensei que não fosse fazer frio bla bla bla peguei até essa camisa pra botar por cima...
Ficamos de fluffy talk por 3 minutos mais ou menos, depois ejetei.
Anyway, testado e aprovado.
Off topic:
Use de preferencia em locais publicos, onde esteja ventando, ou fazendo frio(claro)