Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#176668 Um dos melhores documentários que já tive o estranho prazer de assistir, 1 hora e meia extremamente bem gasta, que faz você refletir sobre onde você poe os pés, esse mundinho chamdo Terra governado por humanos que possuem poder para destruí-la sem o menor esforço, e incapacidade de consertar esse desastre, basta um descuido, um nervo a mais nessa briga por poder e riqueza.

O Desastre de Chernobyl - Dublado

Não precisamos ser chefes de estado, pessoas importantes para nós preocupar com um assunto dessa magnitude, o conhecimento nunca é demais. Um exemplo é o plebicito que teve sobre a legalização ou não da maconha em um estado dos EUA, garanto que a população residente, nem muitos de nós não sabemos das verdades, mitos e consequencias do uso da planta, antes de tomar tal decisão (no caso, de deixar proibída). Para os mais brincalhões, isso foi só um exemplo que passou pela minha cabeça, não precisa render aqui ok?

Enfim, queria muito compartilhar o que acabei de assistir, pois quando é besteira, todo mundo fica sabendo, mas coisas úteis ninguém liga, nós reclamamos de besteiras do dia-dia e futilidades, como Restart, Emos... Sendo que nós mesmos não damos a devida atenção para o que realmente é útil.

Para encerrar o discurso :palhaco , não ligo que a maioria fale que é inútil. Mas sim para pessoas como eu (haha, o Serra ia gostar), que liga para isso, porém não teve a curiosidade ou informação suficiente para pesquisar a respeito. BASTA 1 PESSOA ASSISTIR, E JÁ NÃO FOI EM VÃO! :)

Afinal, este é um fórum livre, "Fórum para falar qualquer coisa menos: Pickup artist e sedução" :yaaah

Abraços galera, bom vídeo! :ae
er!ck

Veterano - nível 9

#176719 Boa iniciativa cara, dpois eu vejo o filme...]

Eu so mto interessado por essas coisas que ninguem ta nem ai, e meio "teoria da conspiração", como os governos realmente agem, a legalização de drogas, "atentados terroristas" e etc...

Só um comentario, acho que nunca conseguiremos destruir a terra, nunca...

Eu tenho uma raiva desses slogans: Salve o Planeta, Salve a Terra,

Não é ela que precissa de ajuda, somos nos, ela esta aqui a 4 bilhoes de anos e vai continua ai por mto tempo, nos por outro lado, daqui a pouco, tchau, tchua...