Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#557355 Pessoal, o que vocês acham que é melhor, a HB ter o seu telefone ( ela que terá o "poder", ou seja, ela que vai te ligar a hora que ela quiser, você é o chamado, tem que esperar ela te chamar ), ou você ter o telefone dela ( situação contrária a anterior )?

PS: Não vale dizer os dois.
Falcao100

Aprendiz

#557359 Eu prefiro ter o telefone dela néh ! Porque ela talvez nao tome iniciativa pra te ligar, conversa pelo celular !
se for espera por ela talvez vai demorar ter resposta ! :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557360 Na verdade, a primeira situação não é ela quem comanda. Se você conseguir deixar um ar de 'corra atrás', quem estará no comando é você. O mesmo ocorre na segunda situação. Se você passar uma imagem boa, ela vai dar o número dela, e você estará comandando.

Logo, vemos que depende da situação. Eu prefiro sempre dar meu número pra ela, e falar para ela me procurar para uma hora dessas a gente se re-encontrar.

Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557518 Você o dela, porque você que vai escolher a hora de ligar e tal.. mas na hora que ela der o dela, ela vai querer o seu, então você vai ter que dá, porque elas nao gostam de atender numeros desconhecidos.
mandin

Veterano - nível 10

#557539 Isso ai depende o quanto voce conhece a garota.

1- Se voce so conversou com a garota durante uns 10 min, ela nao tera tanta afinidade para te ligar. Intao eh melhor voce ter o dela pra voces se conhecerem melhor.
2- Se voce conversou com a garota durante 1~2 horas e o seu jogo foi bom, eh bem provavel dela te ligar. Intao eh melhor ela ter o seu.
Uma coisa boa de so ela ter seu numero, eh que se ela te ligar, quer dizer que ela ja esta na sua... ai né... o jogo ja esta ganho.

Beijos