Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#679112 Boa noite meus amigos PUAs, como estão todos? Muito bem eu espero :)

Hoje eu quero falar de um tema muito importante na vida de um pua, seu wing.

Como sabemos o Wing é muito importante, dispensa comentários, pois ele já é muito tratado aqui no fórum e no MM. Mas qual seria o melhor tipo de Wing?

Bom inicialmente temos o clássico Wing, o seu parceiro de baladas e aventuras, um homem como você e ótimo por que sendo um homem ele sabe o que você quer, vai te ajudar em todas as suas aventuras e pode ainda te dar uma carona caso você beba... Ele é como um irmão, um cara que normalmente você sabe que pode confiar e a melhor parte dele é que vocês podem jogar juntos em um Set e se ajudar a sair ganhando, todos indo felizes para casa.

O segundo tipo, e também muito usado é a wingwoman, sua wing mulher que ajuda bastante a fazer uma pre seleção a te passar valores aos olhos das mulheres, quanto mais bonita e atraente for sua wing, melhores suas chances. Ela acaba sendo melhor que um wing, por que dentro de um set, por ser mulher, ela consegue passar mais valor para você e assim as garotas, ao ver que você conhece uma moça linda, que esta feliz com você, que se diverte, querem sentir o que ela sente, ter um pouco do que ela quer. OU seja, é uma ajuda muito grande!

Bom esses são os wings mais conhecidos certo. Mas existe um terceiro tipo de Wing, pouco usado e muito desconhecido, mas que funciona muitas vezes melhor do que qualquer um dos dois acima.

O gaywing!

Perai IwI, como assim gaywing?

É isso mesmo, poucas pessoas sabem como é importante ter um amigo gay, se ele for seu wing ainda, nossa você so vai colher frutos! Vamos entender o porque:

Motivos de ter um gaywing

* Ele conhece muitas garotas, tanto lésbicas quando héteros, e elas se sentem a vontade com eles, começa a observar como as garotas gostam de ter um amigo gay, por tanto conhecer eles é igual a conhecer mais garotas.
* Mulheres confiam mais na indicação de um amigo gay, do que de uma amiga, vamos supor que você vai ser apresentado para a garota X, se for o amigo gay dela que te apresentar e não uma amiga, você tem MUITO mais chances de se dar bem nessa. O porque disso varia, mas basicamente, é devido ao fato de sento ele um homem, mas gostando de homens, fica subentendido para elas que ele sabe que você é bom e que vale a pena para ela, seja para uma relação ou noite de sexo.
* O mesmo vale para a balada, se você entrar em um set e seu amigo gay fizer o mesmo papel que o wing ou a wingwoman fariam, o resultado sera maior ainda para as mulheres, os homens do grupo podem achar estranho e usar isso contra você, mas se não deixar se abalar e mostrar que é um homem sim e que não tem preconceito e que não liga para o que eles falam, você ganha mais respeito aos olhos delas.
* Sabe aquelas conversar que as garotas tem entre elas? É elas contam para o amigo gay delas, então imagine que ele sabe varias fantasias delas e o que elas querem e ele pode te dar as dicas quentes...

Isso é so alguns dos exemplos que ter um gaywing vale realmente a pena.

Espero que gostem da dica e sejam mente aberta para usar seu poder!
dogaodanese

Veterano - nível 3

#679288 agora eu fiquei curioso sobre o game com um gaywing
opnner: Meninas vcs acham estranho um cara saindo com amigo gay?
mas sair só vcs dois, sei lá, volta bebado da balada sem nenhuma mina, vai q.... kkkkkkkkkkkk (dizem que cu de bebo n tem dono néh?)......

Tenho amizade com gays mas n de sair assim hauhsuhauhsuahus
agora em daygame é uma boa

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
agora eu fiquei curioso sobre o game com um gaywing
opnner: Meninas vcs acham estranho um cara saindo com amigo gay?
mas sair só vcs dois, sei lá, volta bebado da balada sem nenhuma mina, vai q.... kkkkkkkkkkkk (dizem que cu de bebo n tem dono néh?)......

Tenho amizade com gays mas n de sair assim hauhsuhauhsuahus
agora em daygame é uma boa

Pior que é por ai mesmo e em daygame funciona muito melhor mesmo. Por exemplo, você ta num parque com ele e interagindo com um set qualquer, com varias garotas. Ai você sai dele, vai para ir no banheiro que seja e deixa seu wing la.

Se for um wing e ele quiser te dar uma ajuda, e ele falar nossa dizem que ele beija/transa muito bem" ia soar estranho e ate meio, ah legal ta tentando fazer uma media pro amigo... Se for uma wing, blz, mas pode cair naquela, se ela fala isso provavelmente ja fez e então a sua wing pode ser questionada e se ela de fato nunca fez, acabo tudo ali.

Agora eu ja percebi, por experiencia, que se um gay falar algo de você, soa muito mais verdadeiro. Mulheres aceitam muito mais o que um gay fala. Então se ele falar " nossa falam que ele beija/transa muito bem" A chances delas acreditarem nisso e por consequência despertar uma interesse maior, é muito mais alta.

Praticamente o gaywing, vai te ajudar naturalmente, sem muito esforço.