Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#185671 E ae galera, esse não é mais um tópico falando qual o melhor estilo... só queria compartilhar aqui que tive uma pequena evolução no jogo essas férias... sempre vejo/leio coisas dos gurus e de como eles conseguiram os seus feitos, de como apanharam e dpois finalmente chegaram ao topo... li o Mystery M. e O Jogo, a abertura chocante de Brad P, vi resenhas do Deangelo e videos do Hypnotica... mas o que mais me chamou a atenção e me proporcionou desempenho e confiança foi o livro "Seduction Community Sucks" (junto dos videos do Hypnotic)... ele fala mais como vc deve se tornar um natural, que ha meios para tal pq existem mtos puas naturais, logo deve haver uma forma... eu desde o começo usava o MM junto de clock and fun, sempre abria, conseguia sorrisos e etc, mas nem sempre tinha assunto o suficiente pra PC ou qualquer outro close... mas desde que comecei a ler o SCS e o desafio do inner game, que dizem pra eu falar o que realmente sinto pra hb, que a partir desse ponto, vai rolar assunto porque eu vou falar a verdade, logo vou ter mais e mais vezes o que conversar... eu consegui os melhores resultados, telefones, kcs, msns e orkuts, e por ae vai, não sou bom nem nada, mas melhorei bastante... e queria sabe de vocês seus estilos e como vcs aplicam, ainda to mto confuso, mas acho que encontrei um caminho... vlw!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#185672 Soh pra constar, sou adepto a mtas teorias do mystery... ele eh um genio...
Peacock
Gato e barbante
Teoria do grupo
Não dar atenção ao alvo no começo e por ae vai...