Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#546748 boa noite puas tudo bom galeras?,comigo não,dor de dente ( aparelho recente :o ).

estou aqui em casa ouvindo musica e pensando oque tem de errado comigo ?
e vejo que eu tenho tudo,sou um cara meio mimado,trabalho em um mercado,sou socio em um clubo cheio de gatinhas,melhorei muuuito de uns meses pra ca Socialmente com as pessoas e com as mulheres ( antes eu possuia fobia social,uma coisa beem delicada de se perder... :parado .mais perdi :yaaah .

ainda nao peguei ninguem.mais é esse o problema,sei oque fazer mais tenho medo da hora de sair com a menina,nao me garanto,sempre que venho pra caso fico meio mal,pra baixo,como se eu estivesse sendo sugado,meus pais sem querer eles me irritam ( sei que nao se deve dizer isso ),mais é sim, o jeito deles me irrita as vezes,vejo eles errando e isso me irrita,desde sempre foram assim,eles nao fazem nada novo,vivem todos os dias iguais,eles desde que eu era pequeno nunca excitaram minha vontade de sair,me divertir ou viver a vida socialmente....tudo bem esse é eles e agradeço por me criarem com todo esse mimo que tenho hj ainda mais coisas devem mudar e isso me afeta psicologicamente ,ambos sao cabeças duras tbm fazem oque querem...

quando estou trabalhando dependendo do dia eu fico fazendo contatos com as minas e com umas colegas de trabalho,tudo ia bem com umas....mais,de um dia para o outro eu fiquei sugado...sem vontade de nada,nem treinar coisa que gosto tanto eu treino mais.estou em um estado ''zumbi'',acordo como e vou trabalhar.,ai volto pra casa tomo banho janto e durmo,assim sempre.

pq eu nao saio ? ah,aqui na cidade tudo me desanima,pessoas que se acham d+,mlk que acham que sao bandido e dao mais valor ao Status do que a propria vida...coisa muito ridicula na minha opiniao,ai nao gosto de viver com essas pessoas na rua,sair com meu primos é legal eu gosto...mais nao consigo dps de ficar em casa ....sinto que se eu morasse em um ap,isolado da ''familia'' eu viveria melhor e sem esse sugamento todo....

hoje estou desanimado pra tudo...nem pegar mina eu penso,estou quase voltando a ser meio nerdao,vivopensando em voltar estudar ( nao aguento mais ficar sem estudar ) fico resolvendo quebra cabeças,fazendo contas na cabeça qlqr coisa...

mais tbm quando vejo algumas meninas que se encaixam no meu perfil ( meninas serias pra namoro )
eu fico balancado,fico meio que querendo tentar algo,mais algo me segura,e nao é timidez...

intao queria saber oque vcs acham disso tudo e se tem algo a dizer sobre o caso.

abrass galera :sorri
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#546756 Você precisa de desafios cara.
Procure por desafios aqui no fórum, tem o desafio stylelife que é muito bom.
No começo do desafio é fácil, você pode fazer no dia a dia, mais depois ele te obriga a sair de casa e ir praticar.

Eu por exemplo estou igual um zumbi como você falou, só que diferente.
Estudo, mexo no pc, trabalho, academia e vou praticar.

Tenho certeza que se você sair para fazer o desafio 1 dia, você vai querer sair sempre.
Porque você vai ver a evolução a cada saída.

E quanto a pegar mulheres, no começo é assim mesmo, dificil.
Mais....FRACASSO+FRACASSO+FRACASSO+FRACASSO....=SUCESSO!
:ae

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Você precisa de desafios cara.
Procure por desafios aqui no fórum, tem o desafio stylelife que é muito bom.
No começo do desafio é fácil, você pode fazer no dia a dia, mais depois ele te obriga a sair de casa e ir praticar.

Eu por exemplo estou igual um zumbi como você falou, só que diferente.
Estudo, mexo no pc, trabalho, academia e vou praticar.

Tenho certeza que se você sair para fazer o desafio 1 dia, você vai querer sair sempre.
Porque você vai ver a evolução a cada saída.

E quanto a pegar mulheres, no começo é assim mesmo, dificil.
Mais....FRACASSO+FRACASSO+FRACASSO+FRACASSO....=SUCESSO!
:ae

pow,valew irei ver isso ja Dyone enrique .Brigado pela resposta :yaaah