Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#728487 Galera, eu to com dificuldade de gerar atração. Eu sempre chego com innergame ruim e energia baixa, com cara de quem não tem auto-confiança e auto-estima; e isso sempre gera sarges ruins, e eu sempre saio me sentindo um merda, um bosta que não vale nada.
Minha dúvida é a seguinte: eu devo melhorar minha innergame, autoestima e energia interna antes de começar a sair pras sarges (coisa que leva dias)?
Mc Striker

Aprendiz

#728496 Cara, na minha opinião fica melhor se você desenvolver sua auto-estima e inner primeiro.Mas não leve isso como regra,vá fazendo as coisas que você gosta e que tá afim de fazer(sargear por exemplo) sem medo que assim ja vai ser meio caminho andado pra vc elevar o seu astral.

Criador do tópico

carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#728502 Ok, já decidi. Vou primeiro melhorar meu innergame, e só depois que eu me sentir muito bem comigo mesmo que eu irei sair pra sargear.
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#728554 Esquece isso e saia pra se divertir e não pra pegar mulheres, ESQUEÇA!!! vá umas 3x pra boate só pra ouvir a música e se divertir, na próxima vez vá do mesmo jeito e quando tiver se divertindo (com estilo claro, mas sem chamar muita atenção) olhe em sua volta e veja as mulheres que estão ao seu redor!! agora pode ir a caça!!

DICA: antes de ir chegar nas festas não fique imaginando: ''caralho!! vai ter muita mulher lá'' lembre-se que nenhum alpha pensa dessa forma, ele vai apenas para se divertir e ocasionalmente pegar alguém!! abraços