- 04 Abr 2011, 02:15
las vegas escreveu:ele fala algo que baixa seu valor, voce olha pra ele ri, e começa a conversar com alguem como se ele fosse tao insignificante que nem vale a pena revidar.
quando ele fizer uma brincadeira com voce,voce fala nossa c~e parece meu priminho de 8 anos, e assim vai...
deu pra entender?
Isso mesmo!!! Só pra complementar...
Eu te daria de dica, pra ti começar a ser mais "arriado", por exemplo...
Se alguém faz uma piada que diminui o valor dele, comece a rir sem parar, mas não "RIR DELE" mas rir do seu amigo que fez a piada por exemplo:
Alguém solta uma piadinha sobre ele, alguem vai rir, mas certamente ele vai dar uma resposta pra retomar a posição.
Quando a pessoa se "arriar" nele, começa a rir sem prar, pra chamar a atenção mesmo. E começa a dizer algo tipo "Vocês viram a cara do fulano quando ele falou "repete a frase"" mas isso nao se referindo ao cara que tu quer diminuit o valor, mas sim se referindo ao cara que se arriou nele... aumentando o valor do cara que se arriou, entendeu ?
por exemplo:
"Báh o Flavio (suposto cara que temos que diminuir o valor) ta parecendo o bob esponja agora" (comece a rir)
Flavio vai tentar responder com algo que aumente o valor dele novamente (comece a rir mais alto)
Ai flavio da a resposta "Claro, to sempre na fenda do bikini delas", por exemplo...
E quando perceberem a tua risada tu diz "Vocês viram a cara do Pedro( o amigo que se arriou) quando falou que o flavio ta parecendo o bob esponja agora, nossa foi muito engraçado,. e fica repetindo a arriada imitando o seu amigo.
É um exemplo que eu tenho pra te dar pra diminuir o valor dele de forma indireta.
No mais, tu pode também rir quando ele falar, finge ser o "brother" dele e dê um corte nele de forma ironicamente divertida, rindo. Provavelmente ele vai te cortar de forma estupida. aceita o desafio revidando com uma resposta a altura. É Briga nessa situação, mas apenas nas palavras nao aconselho nada braçal
Ou como o nosso outro amigo disse, tu pode quando ele dizer, rir alto, virar pra outra pessoa e dar uma tirada com a cara dele.. se for pra uma gatinha, melhor ainda