Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#708478 Pegada posso ter, mas não acho o suficiente quero entender cada parte do corpo da mulher, quero acerta ''mão safada''(é assim que elas chamam) nos lugares certo, sem parecer que to forçando.
Saber se elas preferem chupão ou beijos no pescoço
SAber se preferem mordida nos lábios, fortes ou fracas.
Saber se elas aperto na bunda ou que prefere as mãos cintura e pescoço.

Digam sobre a sua criatividade, o que vocês fazem que elas adoram, Isso não vai ajudar só eu mas muitos que não tem muita praticas e não tem criatividades, seria bom falar o que fazem des da hora do começo do beijo até as preliminares, se for possível com detalhes.
Mas espero que contem algo útil e não fiquem criticando abraço

Eu sempre começo do mesmo modo: eu vou dando selinho, uns 3 , mas no 3° eu mordo o lábio da HB, e ai eu faço pegada mão no pescoço e a outra dentro da camisa(no meio das costas) e o beijo começa a ficar quente normalmente dura uns 15 segundo do beijo de língua, dou uma mordida nos lábios e vou no pescoço e começo a dar uns chupão ( que não ficam marca) , e começa a ''mão safada'' com a mão dentro da camisa dela eu sempre tento tirar o sutiã da guria, mas elas me empurram =X, depois eu volto com a pegada bem apertada e beijando bem gostoso, deixando a hb ficar sem folego, quando ela pede tempo pra respirar eu começo a beijar em direção aos seios e com uma mão coloco bem na virilha dela''mão safada''(a maioria tira fora), então continuo com o beijo tirando o folego, até conseguir colocar a mão no ''porta joias'' (se é que vocês me entendem)... o resto não é tão importante.
Obviamente tem vários erros, mas meu modo de pensar é sempre fazer a mesma coisa, quero que vocês digam o que também fazem, vlw galera
u
Nobr3

Veterano - nível 1

#708490 mano, acho que varia de HB para HB, eu sugiro para que seja Macho, nem muito delicado, mas também nem muito bruto a ponto de machucar, as HBs percebem inconscientemente, se vc for focado em dar uma boa pegada pode acabar saindo meio superficial de mais, vá com tesão e pronto o resto é automático.
Rui

Veterano - nível 10

#708506 Use o seu toque e sinta a respiração dela qdo fica ofegante ou normal de acordo com o jeito que vc a acaricia. Não existe um plano exato, cada uma é única.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#708530 ANTES DE TUDO, SEJA SUTIL E PROVOCADOR EM QUALQUER CARINHO

Pegada posso ter, mas não acho o suficiente quero entender cada parte do corpo da mulher, quero acerta ''mão safada''(é assim que elas chamam) nos lugares certo, sem parecer que to forçando.
Saber se elas preferem chupão ou beijos no pescoço
SAber se preferem mordida nos lábios, fortes ou fracas.
Saber se elas aperto na bunda ou que prefere as mãos cintura e pescoço.

Faça tudo isso que você citou acima SENDO SUTIL E PROVOCADOR, depois de sair uma ou duas vezes com a mesma HB vc vai perceber o que ela curte mais

Eu sempre começo do mesmo modo: eu vou dando selinho, uns 3 , mas no 3° eu mordo o lábio da HB, e ai eu faço pegada mão no pescoço e a outra dentro da camisa(no meio das costas) e o beijo começa a ficar quente normalmente dura uns 15 segundo do beijo de língua, dou uma mordida nos lábios e vou no pescoço e começo a dar uns chupão ( que não ficam marca) , e começa a ''mão safada'' com a mão dentro da camisa dela eu sempre tento tirar o sutiã da guria, mas elas me empurram =X, depois eu volto com a pegada bem apertada e beijando bem gostoso, deixando a hb ficar sem folego, quando ela pede tempo pra respirar eu começo a beijar em direção aos seios e com uma mão coloco bem na virilha dela''mão safada''(a maioria tira fora), então continuo com o beijo tirando o folego, até conseguir colocar a mão no ''porta joias'' (se é que vocês me entendem)... o resto não é tão importante.

NADA DE BEIJOS SÓ DE 15s, aproveite os beijos longos e intensos, beijo de lingua quase sempre, saia com ela pra um lugar onde vocês dois possam se beijar a vontade e beije mais intensamente, beije devagar, beije rápido, beije intensamente, beije calmamente, beijo longo. Suas mãos trabalham acariando ela enquanto você beija mas nada de ir com muita sede ao pode (tu não pode tentar tirar o sutiã sem criar o clima pra isso), seja provocador. O que eu faço é acariciar a hb e ir com as mãos em direção as partes intimas(peito, bunda e xana) lentamente, mas antes de tocar realmente no lugar eu desvio a minha mão, continuo fazendo a mesma coisa mas chegando com a mão cada vez mais perto até que de fato eu toco onde eu quero, essa forma é muito excitante pras hbs porque vc vai provocando e gerando excitação nela, então quando vc for tocar lá ela já está mais proprícia pra isso,

Vou te dar um exemplo com um mini relato:

A hb que estou ficando e eu fomos fazer um piquenique semana passada na quinta da boa vista, ficamos num lugar deitado numa toalha forrada na grama onde só tinha casais, e ficamos por lá até escurecer e passar pouca gente, e nesse meio tempo rolou bastante kc e carinhos. Fui fazendo escalação sexual:

A MÃO SEMPRE ACARICIANDO O CORPO
* beijos intensos seguido de mordidas nos lábios e no queixo
*fui descendo os beijos para o pescoço e desdecendo em direção aos peitos sutilmente
* teve um momento que ja estava beijando a cravicula dela e depois desci até a parte de cima dos seios
* Até que consegui chegar ao bico do seio e chupar os seios dela

Estude um pouco de escalação sexual aqui na comunidade
tem um vídeo na área vip excelente sobre escalação física

Espero ter ajudado

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#708539 Uoll vocês estão de parabéns
Agradeço a ajuda de todos
Tava achando que variava de Hb por Hb também, mas pelo visto deve fazer uma baita diferença e eu não tinha percebido isso.
vou analisar melhor o que eu faço e agradeço por tudo.
Abraço galera
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#708552 Cara,pegada se aprende na prática.

Tem mina que vai gostar de beijos na orelha,ou sopros,outras nem tanto.

Faça cada coisa e veja a reação dela...o beijo você varia,pode ser desde lento e suave,até aqueles beijos de cinema,intenso e com força mesmo!

Use a criatividade...não vai ter livro que vai te ensinar pegada,muito melhor aprender fazendo!

obs: resposta do souph ficou excelente ;)
Vinicius Silvano

Aprendiz

#708553 Só ter confiança e agir com o instinto, é algo que não precisa de técnicas e não requere NENHUM tipo de pensamento lógico, comece devagar e vá seguindo de acordo com seu instinto, com o tempo vai ganhando mais confiança e isso se torna natural.