Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
halifax
#507439 analisando a minha vida, ela tá muito fraca em emocoes.

Vida social em baixa, mal tenho tempo pra nada, é acadeima/estudos, estudos/academia, tudo isso pra a longo prazo ser alguém na vida né.

Nao tem como atrair HB pra minha vida, sendo qe minha vida deve tar MUITO sem graca igual a vida de várias HBs, se é que vcs me entendem...

O que vcs fazem ou recomendam? (nao creio que eu seja o único nesta situacao!)

Nao me refiro a abordar HBs em tudo que é canto, mas melhorar a sua qualidade de vida VS tempo pra se focalizar pro futuro

:ae
Claudio Paivas
#507450 Tente socializar com o pessoal da academia, caso não o tenha feito.
E caso tu tenha tempo pra sair nos finais de semana a noite, saiá, aproveite conheça gente nova, e se divirta.
O importante é socializar com qualquer um que apareça no seu dia.

boa sorte, até!
bullitt
#507472 Não sobra nenhum tempo para outras coisas? Bom, onde você estuda ou faz academia deve ser possível conhecer pessoas. Se as pessoas forem muito fechadas e bitoladas como ocorre em alguns cursos de exatas*, o negócio é fazer alguma atividade extra e totalmente diferente do que você faz atualmente... tipo um curso de yoga, teatro, preparo de sushi, enfim qualquer coisa que saia da rotina e que te possibilite conhecer pessoas novas e com mentalidade diferente. :ae

*(claro que não dá para generalizar, mas eu testemunhei isso em uma disciplina de pós, era impressionante!)
Tyki
#507481 Olha cara, talvez você não percebeu, mas em todos os lugares que você frequenta tem várias pessoas pra você conhecer.
Você está estudando e cuidando do visual. Ótimo, continue assim! Riqueza e saúde são importantes a qualquer homem.
E a área afetiva, socialize com as pessoas da sua escola e com as da sua academia, isso fará com que você conheça mais pessoas, aumente seu círculo social, e assim conhecerá outros amigos dessas pessoas, aumentando seu círculo ainda mais. Na rua, se alguma HB te agradar, aborde-a. Qual o problema em dizer o quanto ela é atraente (mas pelo amor de Deus, não faça de uma forma BETA).
Outro conselho: Saia. mesmo que sozinho, veja as pessoas, converse com elas, aproveite cada instante e oportunidade que vier.
Abraço
elliyazz
#507512 O importante não é fazer mais coisas
estudar é bom
o importante é mesmo se vc estiver tomando café, faça isso se sentindo bem e curtindo o que está fazendo
e na academia aproveite pra conversar também, e até tirar onda, porque não?
tudo o que vc faz vc pode fazer com entusiasmo e aquilo vai parecer a melhor coisa do mundo.
LimaJR
#507520 Cara, estudar é importante mais você também que que conseguir tempo por seu Lazer, tire todo fim de semana para sair com amigos a noite e etc, se você só ficar estudando, estudando, estudando sua vida vai continuar monótona como está agora, curta e se divirta também :D

Abraço
Big Dog
halifax escreveu:analisando a minha vida, ela tá muito fraca em emocoes.

Vida social em baixa, mal tenho tempo pra nada, é acadeima/estudos, estudos/academia, tudo isso pra a longo prazo ser alguém na vida né.

Nao tem como atrair HB pra minha vida, sendo qe minha vida deve tar MUITO sem graca igual a vida de várias HBs, se é que vcs me entendem...

Nao me refiro a abordar HBs em tudo que é canto, mas melhorar a sua qualidade de vida VS tempo pra se focalizar pro futuro

Simples! Vá viver! Saia com os amigos, conheça as pessoas da escola/faculdade, conheça o povo da academia, vá aos lugares que sempre que quis ir... Amigão de forma resumida vai ser feliz, se divertir oras! Não tem segredo! Não foque só nas pussys, você ser seguro e ser feliz mostra que você é interessante, não há teoria nisso.

Abraços,
BD
Kim
#507603 Cara eu sou meio suspeito pra falar já que vivo cada segundo como se fosse o último.

Tente arrumar tempo nem que seja um dia por semana para sair com alguns amigos, nem que seja dar um passeio no shoppíng e ver umas bundas diferentes, zuar um pouco ou sarguear mesmo.

Tem que hjaver um equilibrio se não quando alcançar todos os seus objetivos proficionais será uma carcaça vazia e amarga, não terá prazer em viver, nem em fazer nada na sua vida.

Pense bem no que está fazendo, mais vale um real no bolso e um sorriso na alma do que 1 milhão no bolso e nada na alma.

Quem impôs essa rotina foi você mesmo né? Então já que você faz as regras, quebre-as de vez em quando.

Abraço.
Sartorio
halifax escreveu:analisando a minha vida, ela tá muito fraca em emocoes.

Um estilo de vida é a meta superior na sedução, não as caçadas. É quando a sua vida se torna um mundo novo, com aventuras, com pessoas interessantes. Uma vida da qual as mulheres querem fazer parte. Não são caçadas que trazem as mulheres para os campeoes, é a vida que esses tem que as trazem.

O que você pode fazer para melhorar sua vida?

Analise os tres campos básicos dela. Saúde, Riqueza, e Relacionamentos.

Se você tem pouco dinheiro, pense em estudar, em entrar em uma faculdade, por exemplo. Ou então em estudar investimentos. Invista na saúde, entrando em uma academia, tendo uma boa alimentação, e quanto as relacionamentos estude as dinamicas sociais, a sedução em si, tente conhecer novas pessoas.

Ter uma vida interessante é algo gradativo. Não espere um manual estilo "Receita de bolo". É preciso viajar, conhecer pessoas, etc...

Por exemplo: Quantos idiomas você fala? Quais histórias de vida você tem para contar? Sabe cozinhar? Tocar algum instrumento musical? As possibilidades são infinitas!

Abraços!
halifax
#508037 Realmente obrigado a todos. Tenho que continuar levando minha vida adiante, porém fazendo dela o melhor que eu puder!!
Além de nao deixar a vida passar e deixar oportunidades fugirem.

Agradeco a todos, deu pra "abrir a mente"