Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Carneiro

Veterano - nível 1

#674970 Apesar de não fazer mais parte do PB... ótimo post.

A cada dia que passa, quanto mais sou "bombardeado" por essas msgs... como as deste post... pode parecer "indução" mas tem dado certo comigo. Kkkk... sinto-me mais confiante e relaxado.

Ao chegar nas mulheres, fico tão tranquilo, natural e sexual que só posso confirmar: boa parte da sedução é atitude.
Al Capone

Aprendiz

#675006 Excelentes

Os vídeos deram um suporte muito bom ao que foi escrito.
Certeza que irei utiliza-los.

Alguém sabe dizer se ele criou o tópico que tinha se referido no final do artigo?
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#675585 Muito bom o seu relato vou colocar ele entre os meus prefidos, pois pretendo mudar o meu estilo de jogo para o direct, vou usar essas dicas e espero que elas sejas bem eficiente, vlww
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#675672 otimo material
o jogo com mulheres sentadas é excelente... pois elas estão com uma energia baixa e até uma moral dependendo do caso
se vc souber aproveitar disso e levantar sua moral / energia
vc ganha a menina...
PAULO-RS

Aprendiz

#677242 Natural direct galera esse é o metodo o verdadeiro mesmo, tu abre a interação como um homem não como um menininho assustado, eu ate ontem tinha outra visão mas experimentei na pratica e olha a partir de agora :
DIRECT SEMPRE
abraço.
Ron

Veterano - nível 9

#700993 Essa tópico ficou foda man... muito bom, passa uma vibe boa. Você transmitiu bem a maneira de agir, o estado de espírito, o inner de um jogador Alfa que sabe o que quer....
Tópico bom para ler antes de ir para uma balada... vou salvar aqui, passar pro iPod e ler todo dia....
DESPREOCUÇÃO E ATITUDE!! ISSO AE! :ae