Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Marcos herman

Imagem

Imagem

Mulheres saem todos os dias de casa , se produzem durante horas na frente do espelho , se endividam no cartão de crédito para ficarem bonitas apenas esperando que um homem vencedor , OUSADO , LÍDER e com aparência de ser bom de cama aborde-ás e as lidere para o sexo. [color=#BF0000]ESSE É O MAIOR DESEJO DELAS , É UM FETICHE QUE ELAS ALIMENTAM TODOS OS DIAS
[/color]

Porem elas não querem perdedores que tem um jeito de aparentar ser ruim de cama , nervoso , negativo , necessitado..

Antes de abrir você deve se sentir preparado , calmo , divertido e confiante/ sexual para que o abridor de certo Para que a mulher sinta que você é um vencedor . Sentindo isso ela sub-comunicará em menos de 5 minutos vontade sexual e ai tudo se torna muito mais fácil.

Imagem

Após abrir você deve improvisar, evitando papo furado , indo direto ao ponto , fazendo o que você quer , mantendo o frame de um homem que vive um sentimento de abundância ( que não é necessitado , que é um vencedor que tem muitas mulheres e ta ali porque escolheu aquela mulher , não porque precise dela, mas porque dentre todas você por algum motivo gostou dela)

Imagem
SENTIMENTO DE ABUNDÂNCIA , VOCÊ ESCOLHER A MULHER É UMA DADIVA PARA ELA

Por isso você sorri , é divertido , ao mesmo tempo é másculo ,sexual e indiferente ao que a mulher faz , você é totalmente confiante e penetrante e envolve as pessoas na sua realidade forte POR CONFIAR TANTO EM VOCÊ MESMO ,VOCÊ LIDERA E AS PESSOAS TE OBDECEM JUSTAMENTE PORQUE VEÊM SUA ENORME CONFIANÇA AO FAZER AS COISAS E TE SEGUEM.Demonstre ser um homem maduro também , nada de exageros no seu senso de humor.

Imagem
O LIDER É AQUELE QUE DEMONSTRA MAIS CONFIANÇA NO QUE FAZ , TOMA A INICIATIVA DAS AÇÕES E POR ISSO OS OUTROS O SEGUEM O MAIS OUSADO É O MAIS ATRAENTE NA CABEÇA DAS MULHERES

O meu objetivo ao chegar nas mulheres é conhecê-las , saber se elas são dignas de estarem comigo , e fazer com que me conheçam , por isso pergunto sobre coisas que realmente me interessem saber e falo sobre coisas sobre mim que mostrem qual minha visão sobre as coisas , sobre a vida , sobre relacionamentos etc.. para a mulher. NÃO FICO DE PAPO FURADO , CONVERSANDO SOBRE SABOR DE SUCO , SOBRE TELEVISÃO , SOBRE FILMES , OU SOBRE COISAS QUE NÂO TEM NADA A VER COM O QUE EU QUERO , TAMBEM NÃO FICO PREOCUPADO COM O QUE FALAR , O MEU OBJETIVO É FALAR O ESSENCIAL O QUE EU QUERO E SE A MULHER SE INTERESSAR E EU ME INTERESSAR NÓS AVANÇAMOS SE NÃO É TCHAU E BENÇÃO.

GERALMENTE A MULHER VAI SE INTERESSAR NOS 5 MINUTOS INICIAIS DE CONVERSA , VAI EM ALGUM MOMENTO DEMONSTRAR E SUBCOMUNICAR ATRAÇÃO SEXUAL , SE ISSO NÃO OCORRER É PORQUE ALGO ESTA ERRADO.

Imagem
EM 5 MINUTOS DE CONVERSA SE A MULHER TE OLHAR COMO UM VENCEDOR E UM PARCEIRO SEXUAL EM POTENCIAL ELA DEVE SUBCOMUNICAR UMA ENORME VONTADE SEXUAL E VOCÊ VAI SENTIR UM CLIMA DE MAGNETISMO NO AR

Em meio a este processo de conhecer a mulher quando você estiver bem calibrado em poucos instantes você começa a sentir um clima sexual com a mulher , as sub-comunicações dela , o olhar , a forma como ela se aproxima de você , como ri das suas piadas , como responde aos seus comandos , VOCÊ E ELA SENTEM UM MAGNETISMO , COMO UM IMÃ TE APROXIMANDO DELA , PROVAVELMENTE VOCÊ VAI SENTIR ALGUM TESÃO ,então nessa hora o beijo fica algo extremamente fácil e 100% garantido, você não precisa forçar a barra , ele pode ocorrer logo depois do abridor ou um pouco mais pra frente , então você aumenta o clima sexual no meio da pegação e fica fácil levar a mulher pro sexo ou marcar um encontro.

ESTRUTURAEntão se eu pudesse falar em uma estrutura eu diria que é : Abrir , liderar , conhecer a mulher naquilo que te interessa , esperar a interação assumir um clima sexual sub-comunicado pegar a mulher , aumentar o clima sexual e ai você pode tentar levar ela pro sexo , ou pegar um contato pra marcar um encontro ...

Se no meio do processo a mulher te der um toco , será por alguns motivos como:

CASO 1- Você não conseguiu assumir um frame de líder , em algum ponto fraquejou e ai é questão de calibração e desenvolvimento interno.

CASO 2Algum problema com a mulher , existem mulheres que não vão te querer de jeito nenhum , seja por algum preconceito ou algum outro problema com ela.

Todo preconceito pode ser quebrado se você conseguir mostrar um frame de líder é por isso que tenho amigos pobres, gordos , feios , baixos , carecas , que não tem problema nenhum pra pegar mulher gata.PORQUE ELES POSSUEM O FRAME DE LIDER , ELES SÃO DESTEMIDOS NO QUE FAZEM E CONSEGUEM ASSUMIR UMA AURA DE RESPEITO DENTRO DE QUALQUER GRUPO.

Nesse caso para quebrar um preconceito sua atitude tem que ser muito mais ousada , ela deve te olhar como um líder de verdade. Quanto mais ousado você for na sua abordagem mais ela vai ficar atraída. ( NÃO PODE TER NERVOSISMO NEM MEDO )

[size=50]Mas sempre que uma mulher te chutar , por pior que pareça você tem que aprender a rir disso , a não se levar a sério , sempre que uma mulher da um toco são situações hilárias que se você olhar bem são de chorar de rir , largue seu ego e passe a olhar essas situações como uma diversão enorme.

Sempre que uma mulher me da um toco eu fico analisando a situação até conseguir chorar de rir , o que ocorre é que ultimamente quase não tenho levado tocos porque as mulheres vêem que não tenho nenhum medo então libero completamente minha personalidade rapidamente elas entram em um frame de empatia .

Imagem

Por isso sua atitude ao abordar uma mulher tem que ser uma atitude de : Ou eu consigo tudo ,ou eu não consigo nada , não tente ser perfeccionista numa interação ou querer sair por cima , ou vai ficar nervoso e só fará merda e será visto como um louco idiota e perdedor ! Erre e ria dos seus erros , faça merdas e ria deles , quando a mulher vê isso ela sabe que você é um vencedor. Uma coisa é você cair no chão e sair com cara de choro ou de raiva , outra é você rir e comentar com os outros : Caralho que tombo ridículo hauahuahaau.

A mesma coisa serve para mulheres , você pode fazer cara de raiva ou de perdedor .
Ou você pode rir e falar : Caralho ela é lésbica pra rejeitar um cara foda como eu heueheuehe dei o azar de abordar uma Tammy Gretchen hauahauah.

Se vc vai abordar no ônibus , na rua , no shopping , na boate certifique-se de ir pro tudo ou nada de ou você pega a mulher ou você toma um toco fenomenal o pior possível , pois este será o mais engraçado pra depois chorar ... de tanto rir.
Dessa Forma você nunca sente medo de abordar mulheres porque você não tem nada a perder de toda forma você vai se divertir

[/size]

Até você não aprender a chorar de rir dos seus tocos , dificilmente você vai progredir no mundo da sedução porque sempre terá medo, e com medo você nunca poderá liderar ninguém , porque seus atos serão sempre medrosos e não confiantes , esse ensinamento aprendi com meus amigos naturais .

Eu quando chego em mulheres shbs sempre torço para elas fazerem aquela cara de cu e se puderem me dar um tapa na cara seria a coisa mais engraçada que eu já vi e vivi , é uma pena que desde quando passei a rir dos meus tocos isso nunca ocorreu ! Nunca mais tomei tocos de shbs na abertura depois de assumir esse frame , mas depois da abertura você tem ser experto para não cair em nenhum frame de necessitado e ai cabe o trabalho interno duro durante a semana e a calibração.

Então vamos aos abridores:

1-Natural som altoAntes respire fundo , tenha certeza de estar calmo , se sentir divertido e confiante/ sexual
Chegue bem próximo , de preferência em um lugar com som alto pra poder falar bem no ouvido , falar com o diafragma para a voz sair bem audível ( treine em casa , ou no carro aumentando o som e tentando escutar a própria voz):

(olhe nos olhos com um sorriso no rosto, pegue na cintura dela- pegar na cintura e falar no ouvido são golpes letais)

Imagem

-Oi tudo bem , ( fale bem próximo ao ouvido) Marcos e você?

Se o som tiver muito alto leve ela para um lugar com som mais calmo para conversar.

Use esse vídeo como exemplo:

2-Direct som altoA mesma coisa da abordagem anterior só que com um elogio:

(olhe nos olhos com olhar penetrante , um sorriso no rosto, pegue na cintura dela e fale com voz de comando ( uma voz como se estivesse mandando sua irmãzinha mais nova ir fazer o dever de casa)) -Você é linda e eu quero te conhecer !( depois aproxime e fale bem próximo ao ouvido)- Marcos e você?( volte a olhar nos olhos dela ) cumprimento como o cara do vídeo.Se sentir o clima sexual da para beijar logo de cara se não sentir leve ela para um lugar de som calmo e vá conhecer ela.

SE DER ERRADO A CULPA É TOTALMENTE SUA , POR ESTAR NERVOSO , NÃO ESTAR NO FRAME DE ABUNDANCIA E DE LIDER, DE TUDO OU NADA E TER MEDO DE TOMAR FORAS QUERENDO SER PERFECCIONISTA , NÃO DO MÉTODO , ENTÃO VÁ FAZER COISAS UTEIS PELA SUA VIDA PARA PARAR DE SER UM NECESSITADO E APRENDER A SER UM LIDER! E SE PREPARAR PARA A PRÓXIMA ABORDAGEM. ALEM DE RIR MUITO DOS SEUS FORAS.

3- Direct Mulheres sentadasVideo exemplo do Juggler tente usar esse frame calmo tranquilo e meio indiferente:

http://youtu.be/SV6lkjyXg70

Chegar sentando e ao mesmo tempo falando sorrindo

-E ai( pausa ) como vai.
- Eu te achei interessante e resolvi vir aqui te conhecer , qual seu nome?
-Prazer Marcos

4-Natural mulheres sentadasA mesma coisa da abordagem anterior só que dessa vez você vai usar um abridor situacional , abridores situacionais significam usar coisas do ambiente , ou da própria mulher , da vestimenta dela , etc... para fazer um comentário.

Chegar sentando e ao mesmo tempo falando sorrindo

-E ai( pausa ) como vai.
-Gostei do seu cabelo, ele parece bem natural com essa cor...
-Qual seu nome ?

Ela blablabala
-Marcos , prazer...

5- Direct mulheres andando.Ela esta andando , caminhe em direção a ela de frente ( nunca de chegue por traz nem de surpresa para evitar sustos)

Mesma coisa , frame de líder e :
( sorriso no rosto e postura sexual confiante) tente parar ela apenas com sua voz ao dizer
– Oi ( depois que ela parar fale )Eu te achei linda e QUERO TE CONHECER !( Invada o espaço , toque na cintura dela se puder ) Qual o seu nome? Cumprimente ela como no video do Keys to the vip e procure conhecer ela improvisando.

Lembre-se de mandar comandos como :
-Eu quero!
-Nós vamos agora ali
-Qual o numero do cel?

NÃO FIQUE DANDO EXPLICAÇÕES , UM LIDER NÃO SE EXPLICA , NÃO ENROLE , NÃO FIQUE DE PAPO FURADO , NÃO ARRUME DESCULPAS PARA FAZER AS COISAS COM ELA , SUB-COMUNIQUE SEXO ( POR ISSO PARAR DE SE MASTURBAR VAI TE AJUDAR) CONDUZA ELA PARA ONDE VOCÊ QUER! SE ELA TE DER UM FORA VAI SER IGUAL A ELA QUERER ALGO COM VOCÊ PORQUE VOCÊ VAI SE DIVERTIR TANTO QUANTO , ENTÃO VOCÊ É INDIFERENTE AO RESULTADO! se você fizer tudo certo ela irão se entregar tomar a iniciativa e realizar o desejo delas :

Imagem

Dêem feedbacks, dependendo do nível do interesse nos feedbacks eu farei um post só sobre preparação antes da abordagem e como continuar a conversa o mais breve ou demorarei mais.

abraços
[/size][/size]
Editado pela última vez por Marcos herman em 15 Mai 2012, 17:02, no total de 3 vez
willfranco
#609319 Muito bom cara, parabéns ae seus topicos sempre são muito bons!!! :ajoelhar :yaaah :ajoelhar :yaaah :ae :legal
Marcos herman
willfranco escreveu:Muito bom cara, parabéns ae seus topicos sempre são muito bons!!! :ajoelhar :yaaah :ajoelhar :yaaah :ae :legal

valeu cara espero ter ajudado

abraços
felipe master
#609345 a auto estima tem que ta explodindo
porque esse estilo é propicio pros cafas
um cara que é fechado e timido tem poucas chances de conseguir por estar nervoso
mas nesse estilo qualquer um pode conseguir,desde que tenha uma boa auto estima (inner) e esteja com o modo foda-se ligado caso a mulher nao queira
mas quando voce ta na tensão(sexual) e com bom humor(importantissimo um bom humor sem ser palhaço),as coisas sao sempre mais faceis
Delviry
Como sempre mais um ótimo topico, realmente admiro muito sua evolução, seus topicos sobre o 'poder da atração' muitos bons, Parabéns continue assim.
:ae
Marcos herman
felipe master escreveu:a auto estima tem que ta explodindo
porque esse estilo é propicio pros cafas
um cara que é fechado e timido tem poucas chances de conseguir por estar nervoso
mas nesse estilo qualquer um pode conseguir,desde que tenha uma boa auto estima (inner) e esteja com o modo foda-se ligado caso a mulher nao queira
mas quando voce ta na tensão(sexual) e com bom humor(importantissimo um bom humor sem ser palhaço),as coisas sao sempre mais faceis

Na verdade se você for timido esse metodo é o melhor que tem pra perder a timidez, porque você vai sempre buscar estar cada vez mais confiante e nessa busa a timidez irá embora

se você for cauteloso não vai perder a timidez e a mulher ainda por cima vai ver que você precisa de desculpas para abordá-la porque tem medo dela , não há nada mais brochante que isso para uma mulher.
PAULO-RS
#609365 Muito bom esse post embora esse metodo seja meio complicado pra inciantes e pra quem é um pouco timido mas mesmo assim é excelente artigo que ajuda muito.
santistaroxo10
#609380 Topico bom, prabens. Os openers que você cita aqui não são nada inovadores ou coisa que são de outro mundo, mas definitivamente concordo contigo que são os melhores....simplesmente por eles serem honestos.

obs: O video do Keys to the Vip é sinistro! O cara da UM beijo na mulher, se livra da ''namorada'' e arrasta a mulher pro sexo com ela dizendo que '' o prazer é todo meu''. Isso ali é uma demonstração feroz de jogo e de um cara confiante e que tem atitude!

Abraços
Marcos herman
PAULO-RS escreveu:Muito bom esse post embora esse metodo seja meio complicado pra inciantes e pra quem é um pouco timido mas mesmo assim é excelente artigo que ajuda muito.

não é complicado não cara , é só uma questão de trabalho interno e praticar muito até se calibrar .

É um metodo ruim só pra quem é preguiçoso
Marcos herman
santistaroxo10 escreveu:Topico bom, prabens. Os openers que você cita aqui não são nada inovadores ou coisa que são de outro mundo, mas definitivamente concordo contigo que são os melhores....simplesmente por eles serem honestos.

obs: O video do Keys to the Vip é sinistro! O cara da UM beijo na mulher, se livra da ''namorada'' e arrasta a mulher pro sexo com ela dizendo que '' o prazer é todo meu''. Isso ali é uma demonstração feroz de jogo e de um cara confiante e que tem atitude!

Abraços

A inovação tem que ser na atitude , os caras mais fodas que eu conheço usam exatamente esses abridores ou até piores , a questão toda ta no frame de lider , na linguagem corporal e na calibração.