- 28 Jan 2013, 23:00
Olá galera, me chamo Raphael Martins e talvez alguém ainda me conheça, a muito tempo atrás recebia o codinome de Beeshop,hoje prefiro R. Martins ou meu próprio nome, era um dos editores da revista I man que teve apenas 2 edições - estou tentando achar na internet mas por enquanto nada -, mas voltando a falar sobre mim também fui fundador de um dos chats de msn que na época era moda o Pua Lounge - tem alguém aqui que frequentou ele? - e estava meio parado mas após namoros etc estou voltando a vida de Pua e abri esse tópico para discutimos algumas coisas relevantes que podem ser feitas no carnaval:
Bom essas são algumas coisas que eu acho relevante no carnaval e no night game, agora bora deixar suas dicas ai em baixo também galera.
abraços,
R. Martins.
No carnaval já é uma festa propícia a pegação, então muitos tramites da sedução podem ser cortados... Indirect game no carnaval é algo que vai parecer extremamente forçado então vamos se adequar ao clima e mesmo que goste de usar indirect use apenas como openner e já parta para o direct-game.
Como outra festa qualquer, temos que ter uma boa BL, não esqueça que sempre terá pessoas te observando e não se solte a ponto de fazer uma danças muito esquisitas que sempre acontece... estilo galinha siscando e por ai vai.
Leve sempre um sorriso sacana no rosto mostrando somente a parte de cima dos dentes sem abrir muita a boca e quando uma mulher fazer eye-contact, abra mais o sorriso e vá falar com ela, manter os olhos relaxados também pode ser interessante... treine no espelho o seu melhor sorriso-sacana.
Contato físico desde o inicio, quando for abordar toque a mão no ombro dela e olhe para os olhos dela, não fique acanhado de tocar nela, caso ela tenha alguma reação com esse toque de um passo para trás como se estivesse se defendo dela e volte e continue a conversa.
Não use cantadas prontas, parapiri, te dou um beijo se você rir, é mais fácil ela rir da sua cara do que para você.
Use e abuse do abraço mulheres adoram abraços, mas não vá saindo com as mãos abertas tentando abraçando todo mundo, como os doidão de micaretas fazem.. Chegue no alvo fale algo direto tipo: Te achei linda e vim aqui te conhecer, fale mais algumas coisas e.. vem cá me dar um abraço e abrace-a sexualmente bem devagar, o abraço já pode ser considerado um IDI e dali você pode escalar mais kino como um beijo no rosto e uma respirada na orelha dela e por ai vai ou já partir pro beijo
Compre uma aliança e taque no dedo. Isso mesmo uma aliança, mulheres irão se interessar por você muito mais, por incrível que pareça, quando ela perguntar você pode engatar a rotina do anel, ou caso você inicie uma conversa com ela, você e ela falar que tem namorado, você pode levantar a mão e mostrar a aliança e continuar conversando... improvise só esse anel te trará muitas coisas interessantes para ser ditas e feitas.
Bom essas são algumas coisas que eu acho relevante no carnaval e no night game, agora bora deixar suas dicas ai em baixo também galera.
abraços,
R. Martins.