Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#629375 Boas a todos guerreiros sanguinarios, tudo bem com voces ? Espero que sim

Tenho visto muito topicos sobre os melhores openers por aqui... gostava de pedir a vossa opiniao sobre um tema...............

Gostava de saber e quais na vossa opiniao sao exemplos dos melhores closers para uma situacao que em que conheceram uma HB e estao a falar ha 5 minutos..... por exemplo a qual pediram direccoes, e a conversa desenvolveu ?

Qual para voces o vosso closer preferido ?

Ajudas sao benvindas

:)
Duke

PUA EXPERT

#629382 Vai da situação, camarada. Definir a melhor hora pra closar depende de você, do feeling, da sua interpretação da situaçao. Se você achar que pode rolar um beijo, então parta pro beijo.

Você é uma menina muito divertida, sabia? É, bonita também... mas tem um defeito, parece beijar muito mal.

Rotinas pra KC tem aos milhares aqui no fórum.

Se achar que é melhor esperar um day 2, então que assim seja, pegue o número.
Olha, você me parece uma mulher interessante, realmente gostei de conversar com você. Preciso ir, meu tempo é curto, mas quero continuar essa nossa conversa um outro dia. Anote seu número aqui pra marcarmos algo.

Mas como eu disse, tudo vai da situação, esses foram apenas exemplos.

Abraço!

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#629391 Boo ajuda RZANOTTI

Outras sugestoes alem destas pessoal ?

Como voces preferem closar rapidinho ?

Precisamos de ajuda para criar um TOP10 !

:)
Editado pela última vez por TiagoFigueiredo em 07 Jun 2012, 14:19, num total de 1 vezes
Don Juan.

Aprendiz

#629399 Olá, tudo bem?

Primeiramente você faz o opner, depois de aberto o set, você faz um comentario q dá inicio a conversa.

(OPNER)
PUA: (Viro a cabeça e deixo meu corpo em direção ao meu caminho) Preciso de uma informação feminina. Quais são os 5 podres do homem? Olha, eu não tenho muito tempo, mas eu tenho um site e eu coloquei os 5 podres femininos nele. Agora, eu preciso saber dos 5 podres masculinos.
HB: Blablabla (Responde)
PUA: Não me diga uma coisa dessas! Eu não sei se te amo ou se te odeio (pausa)... ok, eu te odeio! (falando engraçado e dando um empurrão fraco)
PUA: Bem, eu tenho qu- ei, eu notei algo em você... (fazendo cara de mistério)
HB: O quê?

SET ABERTO

E continua falando ..

PUA: Sabe... Você tem o sorriso em forma de C.
HB: O que é isso?
PUA: Bom, eu tenho uma ex que era de outro estado e ela sempre dizia que para eu me dar bem em qualquer lugar, deveria ter um ótimo sorriso. Eu sempre achei ela meia pirada, quer dizer, ela vinha aqui me ver (Valor Social). Ela também falava que existia o sorriso em forma de C e U. Você tem um sorriso em forma de C, logo é simpática e divertida. Pessoas com sorriso em forma de U são antipaticas e malvadas. (sorri) viu? Meu sorriso é em forma de U, eu sou um cara malvado. Você pode me chamar de Vilão Encantado agora (C&F)
HB: (ri)
PUA: (empurrãozinho) Você é boazinha demais! Sem me mostrar muito seu sorriso em forma de C, não tente afetar minha maldade.

Você pode até cloasar com um Kc, mas se preferir Dê uma falsa restrição de tempo, e ejete a hb, Como Brunno Meu lindo??

PUA: Hb, tenho que ir meus amigos estão me esperando, até mais! anote seu telefone para continuarmos nossa conversa.

pronto hb closada!!! abraços Brunno!. :ae
Don Eu

Veterano - nível 9

#632423 Eu tenho um que funciona com meu estilo de conversação... Costumo falar da relação entre homens e mulheres e de outras mulheres com quem eu estive, mesmo que seja na noite...

EU (Abraçado com a HB): Eu tenho uma teoria interessante sobre as mulheres... Elas são como gatos...
HB: Por quê?
EU (Aproximando sua boca da dela): Quando você vai atrás delas, elas fogem...
EU (Parando): Quando você fica parado, elas rapidamente se entediam...
EU (Afastando minha boca lentamente e abrindo um sorriso de cafajeste): Mas quando você se afasta delas lentamente, elas VÊEM ATRÁS COM MUITA VONTADE!!!

É isso, puazada safada! Não perdõem! Vamos amar as HBs com nossos corpos!!!! Hhahahahahaha!!!!