Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#407615 Como vão puas?

Quem aqui neste fórum segue uma determinada pessoa sabendo que seus relatos de campo ensinam coisas valiosas, que olham cada opener, que amam seu método?

É com isso que eu quero saber quem são os melhores puas desse fórum e em qual método.

Postem, please
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#407634 Poxa cara definição assim ... Bom UNS que mais curto é o Lohan, é ele manda bem. rs Mas tem vários realmente bons aqui e que gosto bastante de seus rcs.
Lohan

Pickup Artist

#460234 Conejão arrebenta. Vlorenz também. Type, Zera, Marinho também poderiam fazer parte dos melhores facilmente.
Sou fã desses caras!
Com certeza eu me esqueci de algum nome, mas vou lembrar haha
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#460238 Por que vocês não fazem uma votação como teve no ano passado ?
Eu não estou usando muito mais sei que a votação do ano passado foi muito boa e justa acho bacana ter de novo , valeu galera.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#460239 lougan, don conejo e o malbeque... só que ultimamente o malbeque ta muito nervosinho, mas ele tem uns topico legal aqui no forum que vale a pena ver ^^
abraço
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#460240 Eu acho essa questao de quem é melhor que o outro é uma bosta.. pura guerrinha de Egos..
o que interresa se aqui o cara é o melhor? sendo q na prática é outra historia..
minha opiniao neh
abraços
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#460255 e outra.. pra q ressuscitar esse topico?
o cara postou em outubro..
deve q alguem ai viu seu nome citado e quiz ressuscitar.
lamentavel
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
HENZO escreveu:Eu acho essa questao de quem é melhor que o outro é uma bosta.. pura guerrinha de Egos..
o que interresa se aqui o cara é o melhor? sendo q na prática é outra historia..
minha opiniao neh
abraços

Falou tudo, isso só aumenta a competição que está fazendo vários Puas desanimarem com o fórum, e também já tem outros tópicos sobre isso, não sei porque insistem em fazer milhões de posts com o mesmo assunto.