- 14 Abr 2014, 21:02
Roupas de 'Marca' realmente tem um diferencial, você vai numa loja 'popular' C&A, RIACHUELLO e compra uma calça, camisa e vai nessas lojas de 'Marca' consegue perceber bastante a diferença no corte, no caimento dela em você, depois de lavá-la.
A questão é você avaliar o custo x benefício, de na C&A mas o corte, durabilidade não é tão grande, aí vale a pena pagar mais um pouquinho.
Agora Short/camisa/bermuda, é exagero pagar camisa de marca, uma camiseta custa 120~150 reais... dá pra se vestir bem com essse dinheiro comprando umas 3 camisas...
Camisal Social, pesquisando bem, dá pra pegar lojas secundárias com bom tecido, as vezes nem mesmo uma loja de marca tem esse diferencial todo, por exemplo VR, CRAWFORD, eu tenho camisas sociais de lá e nem acho essas coisas, pelo preço que você paga, é melhor pagar um alfaiate e mandar fazer na medida que você quer, sai mto mais em conta e mais elegante, vc paga o mesmo preço 200~300 na camisa social q essas de 'marca' feito dudalina.
Acho que o tópico ficaria melhor postando estilos e modelos, acho que tá faltando aqui nessa área um tópico com fotos exemplares...
acho horrível vc usar camisa outdoor, com aquele nome gigante CALVIN KLEIN, CK, ABERCROMBIE...