Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Quem e foi o destaque de 2011

15
8%
3
2%
45
23%
4
2%
36
18%
9
5%
15
8%
42
21%
27
14%
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#615528 Tenho uma curiosidade. Como aqui é um espaço democrático.
Vamos ver se alguem me responde.
E os caras do Pua Training Brasil?
Eles não estão nessa lista?
Eles não fazem nenhum relato de campo aqui não é? Não fazem artigos,post,não respondem duvidas nem nada do genero?
Afinal de contas eles adicionam algo no fórum ou só tem o logo de bootcamp do Pua Training Brasil la em cima mesmo?
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#615583 Pessoal, a enquete se refere ao ano de 2012, tem gente citando nomes de vários puas, que apesar de serem um excelência na arte, estão afastados da comunidade
sr.stum

PUA Avançado

#615954 Não tá meio cedo pra votar no melhor de 2012 não ?

Bom vocês devem ter seus motivos. . .logico!

mas estamos chegando no meio do ano ainda ,tem muito chão pela frente O.o
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#615960 Cara, se o requisito de avaliação for os relatos de campo, Cojecs e Jahpz é o meu voto. Mas, ainda assim, se fosse para votar só em um, seria para o Jahpz. O cara faz um tipo de lavagem cerebral nas garotas, que é de dar inveja à qualquer practitioner!

No mais, dos que estão na lista, votaria no CP. Ele tem essa habilidade de se destacar no meio de todos, que eu considero fantástica!

No mais, não acho legal colocar o termo 'melhor', por ser muito relativo e parcial. Prefiro 'destaque de 2012'.

Abraços!