Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#311160 Fala moçada, queria saber se algum de vocês tem algum método para se lembrar do rosto de certas HBs já abordadas, ou outras coisas...

Eu sempre me esqueço das que eu abordo... :(
E recentemente eu abri uma que eu já tinha aberto outra vez.. foi meio engraçado.. hueahaeuhaeuheaueuea

Ma o motivo mesmo é q abri uma mina sper linda, conversamos e tal, mas ela teve que vazar.. Minha memória tá tão tosca que eu mal lembro o nome dela.. E sabendo, eu poderia pelo menos arriscar no facebook e talz..

Mas foda-se né.. existem milhares de mulheres no mundo.... Maaas... algúem conhece um método nesse tipo? huaeehuhaeuaehuaeuae

Abraço a todos! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Nossa. kkkk...

Cara também do nesse time de não lembrar... Não costumo lembra do nome, nem do rosto e mal me lembro da interação... Já cai também nesta merda de abrir a mesma HB duas vezes e ás vezes é estranho... As hbs me reconhecem e eu não lembro :lingua

Mas eu honestamente do tranquilo enquanto a isto... Não estou preocupado em ficar lembrando de todas as garotas que conheço... Pelo que vi em sua duvida... Você está preocupado com uma em especifico... Quer se lembrar para reencontrar ela... Cara relaxa em quanto a ela... A interação pode até ter sido legal e talz... Mas se você deixou passar então que se foda.. Parta para outras... Ficar preocupado com uma garota da qual você mal lembra é pedir para se decepcionar :D

Abraço! :ae
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#311169 Isso acontece porque você está muito focado em usar técnicas e avaliar os passos e indiferente quanto a conhecer as mulheres de verdade, então procure pensar menos em técnicas, avalie a linguagem corporal delas e ouça de verdade o que elas tem pra te dizer, assim você com certeza vai se doar um pouco e é isso que precisamos para ser bons ouvintes. As pessoas que ouvem bem, costumam manter mais gente por perto e serem mais agradáveis para conversar, se os seus resultados estão meio lentos ou ruins realmente, procure ouvir melhor e dar atenção a tudo, use os assuntos dela como gancho e mostre interesse sincero sobre algumas coisas na vida da garota, eu costumo usar algo do tipo: "Como foi sua semana ? Me conta tudo" , então vou saber o que ela faz, mais ou menos o que gosta e daí tenho muitos ganchos pra jogar pré seleção, proteção e liderança quando ela for perguntando sobre as minhas histórias rápidas e como a interação é natural e divertida, é comum que toques ocorram, aumentando o kino scalation e tornando o beijo cada hora mais próximo
picles

Veterano - nível 6

#311197 Melão é bom pra memória... HAHAHAHAHA

Enfim, preste mais atenção no que acontece em volta de você na hora de abordar, e não fique 100% focado no seu jogo.Afinal o seu objetivo é se divertir...

aquele abraço,
Picles
:ae
playerD

PUA EXPERT

#311439 Antes de mais nada, Stratovarius é foda!!! :palhaco (Banda de heavy metal que tem o logotipo uma flor de liz, que está na foto do champz :rolf )

Ae, isso tambem acontece comigo, mas nem sempre...

A resposta eu para esse problema eu não sei, agora bateu uma duvida: Existe alguma tecnica sobre aperfeiçoar uma memória fotografica? :confuso
Matheus D.

Aprendiz

playerD escreveu:Antes de mais nada, Stratovarius é foda!!! :palhaco (Banda de heavy metal que tem o logotipo uma flor de liz, que está na foto do champz :rolf )

Ae, isso tambem acontece comigo, mas nem sempre...

A resposta eu para esse problema eu não sei, agora bateu uma duvida: Existe alguma tecnica sobre aperfeiçoar uma memória fotografica? :confuso

Palacio da memoria

Criador do tópico

Champz

Aprendiz

#311592 Fala galera.. obrigado pelas respostas!! E sim, Stratovarius é super foda!! heauaheuaeaehae

Mas então, acho que não é nem questão de estar focado demais no jogo.. Acho que tem mais a ver com memória mesmo..

Sei lá, se existe uma comunidade underground para sedução, pq não haveria uma sobre memória fotográfica? huaehaeuheuehauae

Mas bom.. valeu pela ajuda galera!! Té mais!