Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#661060 Estou a namorando a 1 mês, tem uma amiga da minha namorada que toda vez que a vejo me manda IDI's, ela é como uma Best para minha namo e queria saber como posso conseguir um menage com elas? Tem dicas?
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#661061 cara.. o segredo é : FAZER A SUA NAMORADA FICAR COM VONTADE DE EXPERIMENTAR UMA MENAGE COM VOCÊ E A MELHOR AMIGA DELA.

você simplesmente tem que falar sobre isso, mas demonstrar que acha estranho, e sempre apertar na mesma tecla, faça com que ela tenha curiosidade, dê exemplos de amigas suas que fizeram e gostaram, de que como a garota eh melhor amiga dela, não vai ligar de fazer com vocês dois, e instigue a curiosidade dela, até ela ficar morrendo de vontade, e quando ela tiver assim, converse com ela, diga que como vce gosta dela e está afim de apimentar o relacionamento, você aceitaria fazer uma menage com as duas, mas você precisa ter uma certa intimidade com a amiga dela também, mas nada que umas rotinas e o MM não resolva...

taee, espero ter ajudado
claudenir

Veterano - nível 9

#662075 Só cuidado para não cair em armadilhas de namorada,como mandar a amiga te testar com idis falsos e depois vc se ferra todo achando que tava por cima e em vez de duas fica sem nenhuma,fica esperto!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#662105 Primeiro:Você planta a ideia do menage, como quem não quer nada, so para ver a reação, inicialmente ela vai ficar meio receosa de apresentar a vontade, deixa a semente brotar na mente dela, deixa crescer e vê no que que dá, ela tem que sentir vontade de fazer e que você não esta brincando, mas não fique falando o tempo todo, fale uma vez e veja, quando tocar no assunto de sexo sugira a ela se ela pensou...

A questão é não parecer insistente, mas que quer que aconteça.

O menage é para apinmentar a relação a um nivel mais alto, mas tenha noção que é so ver alguns relatos de lesbicas que elas iniciaram se assim, na hora do menage coloque elas para se dedicarem a você!
Pua ProMaster

PUA Avançado

#662112 Veja se sua namorada tem alguma atraça por mulheres tambem , na maioria das mulheres sentem atraidas uma pelas outras , por isso que ficam abraçadas , beijando umas a outras, pegando na bunda da outra etc , em pensar que da mô tesão mesmo
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662327 Cuidado para nao fazer besteira, isso pode dar uma cagada imensa.

age naturalmente e com calma, falando naturalemnte de um caso de um amigo seu...pergunta a opiniao dela...e vai evoluindo aos poucos a ideia.

Abs,

KINGRJ