- 10 Mai 2011, 04:05
Pessoal eu tenho duas RMLPs (HB9 e HB 8,5) por quem sou apaixonado, amo ambas e elas cultivam o mesmo amor por mim, porem elas morrem de ciumes uma da outra. Eu ja briguei com as duas devido a isso, por elas me pressionarem por causa da outra "namorada" minha. Esses dias eu andei focado em querer fazer ménage... rolou uma brincadeira entre mim, a HB 8,5 e duas amigas a respeito.
Quando fiquei sozinho com a HB 8,5 , a gente conversou sobre minha outra namorada e ela começou a dizer que queria fazer a 3 com ela. Putz eu achei muito estranho, e se elas virarem amigas e contarem uma pra outra da minha relaçao com elas, será q isso nao viria a me prejudicar no futuro? Nao quero perder nenhuma, mas sinceramente, fazer um ménage com as garotas que mais tenho intimidade? Idéia tentadora.
o que voces acham? é seguro?
Quando fiquei sozinho com a HB 8,5 , a gente conversou sobre minha outra namorada e ela começou a dizer que queria fazer a 3 com ela. Putz eu achei muito estranho, e se elas virarem amigas e contarem uma pra outra da minha relaçao com elas, será q isso nao viria a me prejudicar no futuro? Nao quero perder nenhuma, mas sinceramente, fazer um ménage com as garotas que mais tenho intimidade? Idéia tentadora.
o que voces acham? é seguro?