Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

menestrel

Veterano - nível 1

#428469 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]1 - Tive conhecimento do livro "O jogo" (clichê, não?) em uma época em que estava namorando. A princípio não me liguei tanto ao ponto "virar um sedutor", mas sim à visão de "mudança de vida", de "constatar um novo eu", da idéia de evolução pessoal, me atraiu bastante a idéia de poder me tornar a pessoa que sempre quis ser através dos ensinamentos e estudos abordados dentro do mundo dos PUA. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]2 - Acredito ser bastante desenrolado e ativo, otimista e esforçado. Tenho em mente que independente do objetivo que tomar, poderei ser capaz de realizá-lo. Porém, as vezes acho que talvez tome minhas decisões segundo expectativas irreais ou utópicas, as vezes me dedicando demais a algo que não me deu razão para tal. Ousaria dizer que sou bastante ingênuo com as coisas a partir do momento que elas passam a ter alguma importância para mim.[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]3 - Pretendo desenvolver sobretudo minha habilidade de lidar e liderar as pessoas, sempre visando um bem maior. Claro, quem não quer ser um sedutor, um alfa, um natural? Pretendo isto sim, obviamente. Mas, sinceramente, continuo tendo como meu principal objetivo elevar minhas habilidades de trato com as pessoas, de forma que eu posso me tornar um pessoa influente, único e inesquecível, cativante, uma pessoa que vá adicionar algo a mais na vida daqueles que me conhecerem.[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]4 - Cerca de dois ou três meses atrás tive um grande choque e me senti tentado a investir em minhas habilidades e qualidades, me aprimorar cada vez mais.[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]5 - Acabei de citar "um grande choque", bem... tal choque se trata do rompimento de uma relação amorosa, de aproximadamente um ano. Sempre fui do tipo que se dedica de corpo e alma a um relacionamento (e particularmente gosto de ser assim, e muito), passei algum tempo me sentindo destruído e sem forças para nada. O tempo passou e já me sinto melhor, mas confesso que ainda não estou "100%". Confesso também que meu investimento no mundo da sedução me faz enxergar dois possíveis caminhos: [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]1) Aprimorar a mim e a meu estilo de vida e conseguir de volta a pessoa que perdi, por quem ainda tenho muitos sentimentos amorosos...[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]2) Aprimorar a mim e a meu estilo de vida e a partir daí encontrar um novo rumo em minha vida, superar minhas mágoas e continuar aproveitando a vida...[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Em qualquer um dos casos eu saio ganhando, certo?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Gostaria ainda de falar sobre o nome por mim adotado: Menestrel. Foi um nome que escolhi para meu 'avatar', originado do título do poema de Shakespeare que tem o mesmo nome, por ser o texto mais sábio que já li, e que me apresenta um ideal de aperfeiçoamento e motivação muito grande.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Espero não só poder ter ajuda de vocês, mas também de poder ajudar com todo e qualquer conhecimento ou experiência que eu possua ou venha a adquirir.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Perdoem-me se algumas vezes eu assumir uma posição poética demais... mas se assim não fosse, não ousaria me denominar[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]O Menestrel.[/highlight][/font]