Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#508106 Boa noite caros 'colegas de profissão' hahaha

É o seguinte, vou direto ao ponto.

Encontrei por acaso o Face de uma ex colega minha que mora em outra cidade, que não vejo há quase 10 anos. Ela ficou muito empolgada, pediu meu MSN, conversamos bastante.

Percebi alguns IDIs, como ela dizer que sente saudade minha, disse que era pra eu ir visitar ela e depois começou a fazer perguntas sobre minha cidade, o que tinha pra fazer aqui e depois disse que ela tava pensando em vir pra cá e até em fazer faculdade aqui (é uma cidade universitária). Enfim, ela se mostrou muito agradável, mas o problema é que ela é crente daquelas, portanto não sei como julgar esses supostos IDIs. O que posso dizer é que se ela não fosse crente seria claro que eu teria uma grande chance de closar ela, mas não sei se -por ela ser crente- esses IDIs na verdade sejam só uma forma de ser legal por ter reencontrado um velho amigo.

Eu queria opiniões de alguém que já jogou com alguma HB assim, crente. Se elas apresentam IDIs como todas as outras, se é fácil jogar com elas..
Enfim, queria algumas dicas sobre como agir nessa situação.

Abraços
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#508135 Caaara, se você procurasse ali em cima em pesquisar iria ver que muiiito close rola com crente, ao meu ver parece que o game é até mais fácil, os IDIs ae são reais, dê uma olhada nesse manual do TYPE, acho que é mais do que você precisa, pode closar ela sossegado que todas querem dar hauhau ;o
John008

Aprendiz

#508160 Eu parei com essa porra de levar em consideração se a garota é crente ou não.

Uma amiga evangélica me disse que o pessoal que vai à Igreja, o grupo social, é IGUAL a um grupo comum de pessoas, rola intriga, ciúme, fofoca, e claro pegação/putaria!!

Claro que devem existir exceções, mas a expressão "crente do cu quente" não surgiu à toa...

Meu pensamento atual é: "Crente? Então vai é ficar falando "ai meu Deus, ai meu Deus" na hora que eu estiver fazendo ela gozar, hehehehehe, afinal, ajoelhou, tem que chupar, digo, rezar!!", heheheheh

Cara,mulher é tudo igual,só que nas crentes o bith shild é um pouquinho maior (isso se a garota for realmente seguidora) de resto só fazem o cu doce pra manter a imagem que os pais e sociedade esperam dela.O negocio é ter tranquilidade,comer pelas beiradas e tomar as redeas da situação.

Seja o seu melhor. Mostre o cara que você é, o que faz, e faça ela se sentir bem ao seu lado. Se você ainda acha que sua vida é ruim e não se ama, tente pra ver no que vai dar. O máximo que vai acontecer é ela não se sentir atraída e você usar isso como aprendizado. Não há uma receita pra "como pegar uma santa" ou "como comer uma vagabunda", mas há uma receita pra atrair mulher que se chama SE AMAR INCONDICIONALMENTE.

abraços
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#508170 ja closei uma , mais nem sabia que ela era , só depois que meus amigos me falaram .

ela era uma HB 8,5 e tava de vestidinho preto , e não mostrou quase nenhuma resistencia em minha abordagem :mau
a única coisa que aconteceu que foi quando " sem querer :louco " relei a mão na bunda dela e ela parou o KC :rolf

mais cara , acho que não se pode rotular todas elas , é só dançar conforme a música :ae
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#508176 Digo por experiência própria, Crentes são as piores pra você conseguir algo mais que um KC, 5º vez que eu tava ficando com a garota, vou deslizar a mão pra a bunda dela e pá, ela se revoltou e foi embora sem mais nem menos, nunca mais nos falamos, os Idi's delas não são nada diferentes das garotas normais, porém são as mais chatas de se namorar, muito puritanas.
maskara

Veterano - nível 9

#508191 Toda mulher tem desejo (e tesão). #fato
Nesse caso da religiosa (mais trabalhosa) você vai ter que investir mais no lado mulher dela do que o lado garota.
Ou seja, escalar a mulher (kinar e ativar o lado sexual dela)
ao mesmo tempo que conversa com ao lado garota (que se importa com a imagem e a sociedade).

Como Gambler indica na progressão de Micro Escalação:
http://www.puatraining.com.br/puablog/2011/05/velemento-em-falta/?utm_source=email+sequence&utm_medium=email&utm_campaign=brasil+mail+3&mkt_tok=3RkMMJWWfF9wsRokuazfLqzsmxzEJ8344%2BokWqSg38431UFwdcjKPmjr1YEJTNQhcOuuEwcWGog80BlZDvKUdY5J9PI%3D

Abraço,
jrsantoro

PUA EXPERT

#508294 Veja, você não precisa necessariamente levar um fora. Se você sentiu IDI, vá kinando de leve. Comece com kinos acidentalmente propositais. Repita algumas vezes. Depois vá para kinos em áreas confortáveis (como as costas) pouco constantes, até aumentar a frequencia. Sempre calibre. Veja como ela se sente para você progredir.

Lembre-se: mulher que não dá, voa. Ela é religiosa, mas sente atração como qualquer outra mulher.

[]s