Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lordmonroe

#646848 GALERA OLHA O QUE UMA MENINA ACABA DE ESCREVER:
"Utilidade pública:
Você aí que é um bom garoto e reclama que caiu na "friendzone". Vou te contar agora o que ninguém mais vai.

Você começa a se interessar romanticamente por uma amiga. Você a trata o melhor que pode, cada vez se esforça mais pra demonstrar como você é um cara legal e que daria valor à ela. Ela não é idiota, 90% das vezes ela SABE do seu interesse e então ela começa a se esquivar, a ser rude. Pq?- você pensa - trato ela como princesa e ela vive dizendo que sou o cara que toda garota sonha. Deixa eu te dizer pq...

Salada faz bem pra mim. Eu sei disso, não significa que isso as faça atraentes pra mim. Eu me culpo por não comer salada. Q?
Atração, paixão, é um fenômeno químico no cérebro que não sabemos exatamente como ocorre, e o que o motiva. Não podemos nos condicionar, nos forçar à gostar de alguém. É algo que acontece involuntariamente. O que se cria à partir dessa paixão, durante um relacionamento, uma convivência prolongada...isso já é assunto pra outra hora...

Sua amiga sabe disso, sabe que você é o homem que ela deveria ter do lado dela, mas mulheres agem por impulsos emotivos. Ela não tem a faísca da atração por você por mais que tente e acredite, ela se sente culpada por isso. Ela começa a ficar na defensiva e ser hostil às suas gentilezas pq isso a lembra que ela devia gostar de você.

Seguinte: Você considera a sua amizade indispensável? O quanto você arriscaria por sua atração por ela?

Seja um idiota. Sim! Garotas não ficam sempre com os babacas? Arrisque. Trate-a mal. Sim, o cérebro dela não respondeu como você queria quando vc agiu como um gentleman. Então se vc inverter seu comportamento, PODE SER que ele responda.
Você tem 50% de chances de ela cair por você.
50% de chances de perder uma amiga.

OU:
Sublime seus sentimentos por ela, tente contorná-los. Aprenda a viver com eles ou lute pra extinguí-los. TALVEZ daqui a 1 semana ou 10 anos, o cérebro dela resolve se apaixonar por você. Se não, você preservou uma boa amizade."

Então, é isso ai, vamos jogar sem remorço!

OBS: Texto publicado no FB, caso seja PERMITIDO postar o perfil da colunista, farei.Posso administração ?

Abraco a todos guerreiros.
Match

Veterano - nível 9

#646874 Eu AMO ler textos onde mulheres respondem por elas mesmas, falando que são "irracionais e emotivas".
É como ver a Verdade, com letra maiuscula, como uma Luz vinda do céu.

É claro que eu ACREDITO que uma mulher pode fazer determinadas ações no campo amoroso com base em seus princípios e valores, mas é sempre bom ver exemplos do contrario. :sorri
kimura tomoaki

Aprendiz

#646962 Sair do Friendzone? Bobagem!

Você nem deveria ter entrado!. Essa é a verdade. Ao invés de ficar pensando em como sair, deveria pensar em como jamais entrar nessa merda. Depois que teu filme tá queimado com a mina já era. Reverter é complicado