- 02 Dez 2014, 00:46
E aí bro!
Na minha concepção de game antes mesmo de você se preocupar com ela, preocupe-se mais com você.
Ok, como faço isso?Procure se ocupar mais com hobbys e atividades cotidianas: correr, musculação, andar à cavalo, sei lá, qualquer coisa para você não ficar focado apenas nela ou em outra garota.
Por quê eu digo isso?Demonstrar necessidade para a garota e que você é um cara vazio, sem um dia compromissado ou qualquer coisa do tipo dá abertura para pensamentos dela do tipo:
"eu o tenho quando quiser" ou
"ele é fácil pra mim", etc. Dificulte um pouco as coisas para ela,
seja raro,
seja você o prêmio para ela e não o contrário, como parece acontecer.
De que forma agir?Mostre para essa garota que você tem outras mulheres à sua volta, mesmo que você não tenha. Evite falar em excesso com ela, diga:
"vou sair agora, dar um rolê com umas amigas",
"agora vou nessa.. tenho uma social na casa de uma garota aí" e por aí vai. Isso aumenta seu valor, e faz ela refletir a respeito da pessoa que você é.
Ok, feito isso você pode dar o ultimato para ela de forma sutil e sem ser desesperado, chame-a para sair mas não avise que será pela última vez, caso ela rejeite você simplesmente desencana e parte pra outra, com o devido valor mostrado nas interações acima ela certamente correrá atrás de você após perceber que lhe "perdeu".
Abraço e bom jogo!