Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#680289 Galera é o seguinte , tem uma hb da minha sala (7) afim de mim , mas eu to com uma DUVIDA CRUEL de como proseguir .

OQUE EU FAÇO ? 1-Chamo ela pra conversar em um lugar na faculdade ?
2-Ligo pra ela ?
ou alguma outra coisa? me ajudem.E quando eu estiver conversando com ela , economizo nas palavras tentando alcançar logo o KC ????????????

Valeu galera :ae
Duke

PUA EXPERT

#680291 Qual a complicação, cara?!
Se ela tá afim de você, saia com ela e beije-a. Não precisa nem ser tão complicado. Não pode levar a mulher até o ponto de ônibus mais próximo pra dar uma esticada no papo e terminar com um beijo? Beije-a no corredor da faculdade, já que ela tá tão afim. Ou, se quiser, me apresente que eu beijo ela por você.

A parte difícil é criar atração, cara. Você tá se complicando na parte fácil.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#680299 Tá com o bolo na mão e não sabe o que fazer? COMA!
SIM, você chama ela pra um lugarzinho especial, provavelmente no escuro. Se ela topar você não precisa falar nada, absolutamente nada. Se ela topar é só encostar no canto da parede dar KC, se não topar aí você conversa com ela. Não tem como a gente mandar um "roteiro" para você com o que dizer e o que não dizer, isso só você poderá nos responder. Mas vai da experiência de cada um de nós, ou seja, você poderia dizer: "Olha HB, estou afim de você e queria um momento a sós contigo, por isso te chamei. Eu sei que você sente alguma coisa por mim, então vamos aproveitar esse momento juntos." Pronto!
Se tem que dizer alguma coisa, que saia pelo menos com confiança, ok?
Vai lá garoto, essa ja ta no papo!

Se você não pegar, EU PEGO! HUASHAUS...

Abraço!
Lohan

Pickup Artist

#680410 veei, se ela está afim de você, é só não fazer merda.
Não se preocupe com o que fazer. Chama ela pra tomar um sorvete depois (ou antes) da aula, poe o papo em dia, senta do lado dela, dá um beijo e pronto haha
Só não faer cagada, porque ela já tá afim de você.

Abração!