Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#776131 Bem galera, to com uma ficante agora e quero que role o sexo entre a gente. A tensão sexual entre a gente é ALTÍSSIMA, mas o sexo não rola porque de alguma maneira da um entrave nela (diz que tem que me conhecer melhor e outras coisas, essas frescuras). Eu não forço as coisas, odeio fazer isso, como eu procederia da melhor nessa maneira? Li no "O Jogo" que o Style da um gelo e fica jogando com a HB até ela ceder, eu até faço isso, e chego bem perto, mas não consigo fazer com que eu chegue realmente lá! Alguém poderia dar uma luz? Valeu!
Dênis Fernandes

#776152 Cara, tente avaliar se você não está passando uma imagem de necessitado por sexo (Principalmente sexo com ela). Muitas vezes mesmo tenta maquiar a vontade elas percebem, e enquanto tiver rolando isso vai ficar meio difícil a coisa ir pra frente.

att,
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#776217 Cê ta doido cara !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num e assim nao po, tensao e so uma parte do jogo, cade o conforto???.... cria conforto e confiança. E lembre-se, qualifique, se ela nao investir, nao tem pra que ter conforto.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#776297 Esqueci desses detalhes, escrevi rápido e não revisei o texto!

Não to passando essa imagem de necessitado por sexo, pelo menos eu acho, mas creio que não. Hahahahahaha Eu disse isso mas não foram muitas as vezes que isso aconteceu, mas já que você falou, eu vou me situar mais pra não pisar na bola e extrapolar.

Quanto a questão do conforto, já temos ele. Venho papeando ela faz um tempão e só fui ficar com ela mais esses tempos porque ela passou as férias inteiras na cidade natal dela, voltando apenas pras volta as aulas início de fevereiro. Mas bem interessante você falar o ponto do conforto, talvez mais um pouco eu chegue lá, mas vou ter mais paciência e ir seguindo o fluxo das coisas (mas normalmente ela que começa as sacanagens).

Valeu o feedback galera!

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#776426 Bem, creio que isso aconteça. Ela não para de falar comigo todo dia. Nem falo tanto com ela, ela que vem muito atrás de mim. A danada ontem ainda diz no telefone pra mim "Vem dormir aqui comigo" mesmo sabendo que não dava pra fazer isso. Vocês viram como ela tá jogando?

Sobre PNL, eu não sei nada disso. Queria aprender pra melhorar meu Inner Game, como eu poderia começar a fazer isso nela?
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#776429 Mano pelo o que você falou ela quer, mas apenas acho que você não está conseguindo ativar os botões certos, de mais umas lidas sobre isso no fórum tem muito material aqui você está em cima de uma mina de ouro.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

michel027 escreveu:Bem, creio que isso aconteça. Ela não para de falar comigo todo dia. Nem falo tanto com ela, ela que vem muito atrás de mim. A danada ontem ainda diz no telefone pra mim "Vem dormir aqui comigo" mesmo sabendo que não dava pra fazer isso. Vocês viram como ela tá jogando?

Sobre PNL, eu não sei nada disso. Queria aprender pra melhorar meu Inner Game, como eu poderia começar a fazer isso nela?

com a PNL você pode acentuar a tensão sexual entre vocês, sugiro que olhe alguns padrões aqui no fórum.