Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hqabreu

Veterano - nível 6

#621114 Fala ai meus queridos amigos PUA's tudo bem? Comigo também.

É o seguinte galera. Eu tenho uma amiga na escola que é muito gata. Estudo com ela faz 2 anos. Sempre linda, educada, cheirosa, curte a vida com os amigos.
Bom este é o meu problema. Ela namora há bastante tempo, mais ou menos uns 3, 4 anos, e eu quero muito conquistá-la. Eu falo com ela todos os dias (que bom né, já é um bom começo) só que não tenho muito papo. As vezes (as vezes não, sempre) dá um branco no meu cérebro que não tenho nada de novo pra contar, sou muito tímido. E não tenho muito contato físico com ela também. Quero perder o medo de tocar nela (bom, já viram que não sou um macho alpha né, por isso preciso de vocês, rs.) não só tocá-la como conquistá-la. Somos grandes amigos.

Quem puder me ajudar, especialmente os PUA's mais avançados, (os iniciantes também podem feedar, claro) serei muito grato.

Valeu família!
alexdarko

PUA Avançado

#621121 cara, leia o fórum. leia os livros recomendados, vejo os vídeos, faça o desafio stylelife e aplique a teoria no seu dia a dia.

o fórum não é receita de bolo de como comer buceta.

o pua é uma ferramenta pra vc transformar vc e a sua vida. vc coloca ela num pedestal, começa errado. ela é uma putinha como qualquer outra com desejos, anseios, inseguranças e etc. vc falou muito bem da vida dela, mas e a sua? cuide de vc antes.

eu achei o gif do avatar muito bom, mas não seja esse guri que fica todo bobo por causa duma bunda.
Nizzo

Veterano - nível 9

#621131 1 - Você colocando ela nesse pedestal como nosso amigo acima falou só vai dificulta as coisas, veja ela como qualquer garota normal!
2 - Mesmo se você kina ela mais, acho que não vai muda muita coisa!
3 - Esqueça ela por um tempo, e usa esse tempo para ler alguns livros de grandes puas, pesquise por david x, badboy, mystery, leia mais o forum e pratique, depois de um tempo você vai saber exatamente o que fazer para conquistar ela.

Espero ter ajudado!!!
FredJr

PUA Avançado

#621140 heeey garotao, blz?
primeiramente admiro sua vontade de mudar, vc tem meu respeito por isso..
meu conselho eh.. ESQUEÇA ELA!
ae vc me pergunta, TA LOKOOOOOOOO BROTHER???? eu digo, NAO, vou te explicar..
primeiramente, vc nao sabe muito bem como fazer isso ainda...
entao deixe ela de lado por um tempo, demostre pré-seleçao na escola, intereja com as outras meninas, faça sua social proof! ESTUDE MUITO AKI NO FORUM! sobre BL, voz e qualidades alphas... coloquem tudo em pratica, e quando completar isso, ela sentira ATRAÇÃO por vc...
e pelo que vejo, vc sente algo por ela... bem.. vc gostaria de seduzir e namorar uma menina que traiu seu ultimo namorado? PENSE NISSO..
espere as coisas se acertarem, cresça como HOMEM e como PUA
que no final, (quando estiver solteira) ela vem pra vc!
ae parcero, EH SOH ALEGRIA!

hehe
qualquer coisa mande uma PM
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
hexedd2

Aprendiz

Nizzo escreveu:1 - Você colocando ela nesse pedestal como nosso amigo acima falou só vai dificulta as coisas, veja ela como qualquer garota normal!
2 - Mesmo se você kina ela mais, acho que não vai muda muita coisa!
3 - Esqueça ela por um tempo, e usa esse tempo para ler alguns livros de grandes puas, pesquise por david x, badboy, mystery, leia mais o forum e pratique, depois de um tempo você vai saber exatamente o que fazer para conquistar ela.

Espero ter ajudado!!!

Exatamente! Você tem que se decidir, quer ser o amiguinho dela ou quer closar ela?
Se quiser ser só o amigo dela, continue como está, só nunca ache que vá ficar com ela ou pode decepcionar-se muito.
Entretanto, se quiser closar ela. Tira ela desta porra de pedestal, só pensar nela fez ela se diferenciar das outas garotas, se dê a oportunidade de conhecer outras garotas, ou melhor, dê a oportunidade de outras garotas te conhecerem.
Não tenha medo de sair da zona de conforto.

Assim como o @FredJr disse:
¹esqueça ela!
²você gostaria de seduzir e namorar uma menina que traiu seu último namorado?