Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OverN.

Aprendiz

#917756 Boa noite, Amigos do PUA.

É uma Duvida de Iniciante, Um dos motivos de participar do fórum é pela minha extrema dificuldade em conversar com o sexo oposto.

De um tempo para cá, ao pegar o ônibus uma menina senta ao meu lado, até esse exato momento tudo normal, foi passando os dias eu comecei a prestar atenção a esta menina, trocas de olhares, mas nada. eu não a vejo todos os dias, sentei em lugares diferente para testar e ela continua sentando do meu lado, isto seria algum tipo de indicio? isto não é o mais importante. Eu gostaria de saber qual a forma mais correta para se chegar nela sem parecer idiota? Gostaria demostrar que sou uma cara legal e não apenas um cara pedindo seu celular.
ShiNy

Aprendiz

#917758 Cara chega como quem n quer nada, fala qualquer besteira.. qualquer merda que vai dar certo.. sobre o onibus, tempo.. Ou seja sincero e fale:
Sempre te vejo aqui no onibus e nunca nos falamos, haha.. Prazer eu sou o OverN, qual seu nome?

:D
lucasz1000

PUA EXPERT

#917759 um dia talvez,ela pare de pegar o mesmo ônibus,então ai tu percebe que nunca mais vera essa garota...

então meu conselho é,vá,fale com ela :ae ,faça valer a pena maninho :D .
Silveirap

Aprendiz

#917767 Cara, não perde tempo, como foi falado uma dia ela para de pegar o ônibus e tu se toca que não vai ver ela nunca mais na tua vida, vai lá e fala um " Oi , tudo bem " e pergunta o nome dela, seja objetivo, você provavelmente não terá muito tempo pra interagir com ela. Mas fale logo quando ela sentar do teu lado, se não vai soar muito estranho tu um tempão sem falar com ela e do nada puxa assunto. Não custa nada dizer um oi.
Jose gui

Aprendiz

#917780 Eae cara :ae é so uma hb relaxa :D .
Faça oq vc quiser se vc quer ir lá fala com a hb e simples chegue nela ou espere ela chegar em vc como vc esta descrevendo e puxe assunto haha simples e fácil meu chapa.
por exemplo :omg
Oi td bem ?
hb provavelmente td e vc
ae vc se apresenta pra ela, depois pergunte o nome dela
A legal seu nome e fulana, fulana ja faz um tempo ja q eu pego esse onibus e notei q vc pega ele tambem d vc enquando e t achei interessante sua roupa sei lá cara vou deixar com vc e sua imaginação kkk :) , ae depois pergunta pra onde ela a onde ela vai
tipo se ela responde vou pro trabalho ou vou pra escola vc pode comentar puxa assunto sobre isso falando um pouco de si mesmo e interagindo com as resposta da hb :palhaco
espero ter ajudado abraços!
depois nos cotem sua abordagem valeu :ae