Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
André Diogo

#656200 Sou novo aqui, ainda estou lendo o MM, mas já estou tentando investir em certas mulheres.
Eu tenho uma menina que é minha amiga. Passei umas duas semanas sem vê-la. Ela estava namorando, mas não sabia se continuava com o cara atualmente.
Hoje, estava meio a fim de sair com alguém, então mandei uma msg pra ela:
"Ei, vc ainda está namorando? Se sim, desconsidere a msg. Se não vamos ao cinema comigo daqui a pouco?"
Aí ela respondeu:
"to namorando sim! rs bj!"
Eu tentei tomar a iniciativa hoje. Imaginei assim: "E se ela aceitar". Então mandei a msg, mas levei toco.
Estou tentando meio que administrar melhor a rejeição das mulheres comigo. Antigamente ficava até deprimido se uma mulher e dava um fora. Atualmente esqueço com mais facilidade. As poucas páginas do MM que já li já começaram a produzir seus efeitos.
Mas será se o mais certo, eu estou pensando agora, não seria eu ter mandado a msg desse jeito "Ei, estou querendo ir pro cinema hoje. Vc não tá a fim de ir comigo?" , ou seja, sem mencionar o namorado dela?
Abraços.
vitordeangelo

Aprendiz

#656214 Já são velhos amigos? Leia sobre a Friendzone, procure na PUABASE, há vários tópicos sobre.
Você está bastante no início, procure continuar estudando e pratique com mulheres desconhecidas e preferencialmente não compromissadas.
Espero ter ajudado, abraços.
jack.jackk

Aprendiz

#656218 Seja Bem-vindo a esse mundo André...

Mas é o seguinte vc está totalmente equivocado em suas mensagens no cel. vc está se demonstrando um TOTAL necessitado. Se a mulher disse que tem namorado, esquece ela, parta para outra tem muitas mulheres por ai!

Meu caro, vou te dar uma dica, veja esse artigo:
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Tem varios livros para o nivel iniciante para vc entender melhor o Mundo da Sedução!

abraço
Ramon Lucas

Aprendiz

#656229 Olá!
Então André acho que você foi muito direto ao ponto.. mesmo se ela tiver ou não namorado ela vai dizer isso.. e se você acha que ela está "namorando", pode até ser que ela esta ficando voê não sabe, mas qualquer momento que vocês estiverem juntos, ela pode te dizer isso.
Você poderia fazer assim;
- Ah.. sabe estou querendo ver um filme bomhoje ainda e lembrei de você, então qual foi o melhor filme que você viu e por que ?. a partir daí vocês vão começar a conversar, logo mais você pode marca com ela para convesarem juntos. usa uma disculpa falando que quer conversar perto de uma praça ou lanchonete.Então ou modo que você pode dizer é;
- Sabe ganhei dois ingreços e não te minguém para ir comigo, pois um colega acabou de ligar para mim e dizer que não vai poder ir, por que tem um compromisso. Então que tal, vamos no cinema? Prometo que você não vai dar encima de mim hahahah :)
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#656230 Eae amigão, beleza? já passei muito por coisas parecidas, mas primeiramente, no meu conceito que eu acho correto, acredito que você deveria ter um pouco mais de caráter e ser menos necessitado (não estou te humilhando, eu disse isso porque é a maneira mais direta de te explicar isso) ...Quando você se envolve com uma mulher comprometida, você corre o risco de levar uma surra do namorado dela, e outra que as vezes esse esquema de convidar uma mulher comprometida para sair, pode dar a impressão de que você é necessitado, você parece estar se esforçando para ser um PUA, isso é muito bom!
ah e outra, rejeição todos nós tomamos, até Mystery Method leva tocos o dia todo, nunca se preocupe com a rejeição rsrs
abraços amigo!!