Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gr.

Aprendiz

#659142 Eai puas beleza?

Vou direto ao assunto.

Tem uma menina nova no meu trabalho, não me interesso muito por ela, mas quero o respeito dela, agente almoça junto e faz algumas coisas juntos como os outros, um dia fiz uma brincadeira com ela, todos riram mas ela não gosto... Eu comecei a tratar ela diferente por ela não ter gostado, tratando a como se não estivesse ali e sendo normal com as suas amigas, hoje nós estavamos indo embora quando perguntei diretamente a sua amiga se ela ia comprar o telefone e tal e ela se intrometeu e disse: Porque tu me exclui das tuas perguntas?

Vocês acham que ela aprendeu a lição? ou fiz algo errado?
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#659163 Já joguei com uma hb do meu antigo trabalho.
Eu não peguei a hb9 muito porque eu não movi o alvo, não tinha como pegar ela no serviço, por isso eu ia ter que convidar ela pra sair, mais ela era 5 anos mais velha do que eu, por isso eu deveria ter movido ela antes e depois chamado ela pra sair...mais no seu caso...

Você parece que anda com a hb, e ela mostra IDI, sentindo sua falta.
Pelo que parece você já tem conforto com ela, com isso essa sua atitude de punir ela, pode ter sido batata hahaha mais agora trate de mostrar IDI novamente, porque quando ela te perguntou aquilo, isso foi um IDI, e quando uma hb manda IDI, você devolve IDI.
Velho está hb ta no papo, basta você continuar jogando no indirect e convidar ela pra sair.

Valeu :ae