Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#854783 Tenho uma ótima interação com uma menina do inglês, converso com todos lá sempre com BL boa e vibe alta. Ultimamente ela anda muito interessada em minha vida pessoal, falamos sobre assuntos loucos e sem noção confortavelmente. Hoje uma outra menina, da minha sala, juntamente com meu alvo, pegaram meu caderno e meu alvo disse que minha letra é bonitinha, disse que eu desenhava bem (havia um desenho antigo) e que era uma gracinha eu escrever músicas, as quais não chegaram a ler (era meu caderno de composições também). A outra perguntou sobre eu ter passado em um concurso de modelo, consequentemente meu alvo descobriu, porque eu ainda não tinha contado.
Acima disso tudo, notei ela "tremendo" a mão enquanto a deixava livre, falando comigo. Já combinei de sair mas ela está estudando para o ENEM. Essa "tremedeira" eu também senti, gosto de garotas que me deixam incomodado, acham que ela sente o mesmo?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#854786 Pode ser.
Elogiar um homem ou admitir que ele faz bem para uma mulher é meio complicado pra elas pois vai contra as normas sociais,fazendo dessa atitude ser um pouco como " dar muito mole " quando só quer dizer que ela gosta de você.

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#854804 Vocês não entenderam a sequencia dos fatos, e 10 linhas é muito pouco. Se me permitem:
Ela dava idis de mexer no cabelo, passear no meu corpo com os olhos quando eu colocava uma camiseta apertada, inicia conversa, falamos sobre coisas sem noção e ela se mostra receptiva e leva a frente, e como meu game é baseado em duplo sentido ela acaba soltando gafes boas.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Velludo escreveu:Vocês não entenderam a sequencia dos fatos, e 10 linhas é muito pouco. Se me permitem:
Ela dava idis de mexer no cabelo, passear no meu corpo com os olhos quando eu colocava uma camiseta apertada, inicia conversa, falamos sobre coisas sem noção e ela se mostra receptiva e leva a frente, e como meu game é baseado em duplo sentido ela acaba soltando gafes boas.

E porque não isolou e fez o KC ainda? Se esta tão evidente assim p/ vc não vai precisar marcar um 2day para fazer o KC, simplesmente isole em um ambiente na aula msm a acabou...

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#854858 Me desculpa pessoal, vou ter BOLAS agora. Acabei de sair de um relacionamento(ultima sexta) e estaba querendo conhece-la melhor, de qualquer maneira nao tenho ingles ate terça, vou dar uma sumida ate domingo/segunda pra ela ter o beneficio da duvida e chama-la para passear no shopping ou qualquer coisa.

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#855206 Isolar na aula é complicado, lugar pequeno e muita gente. Todos os comodos sao praticamente unidos onde nenhum deixa um lugar comodo e sem interrupçoes. Sempre tem mais alguem no ambiente e geralmente interagindo. Ela vai e volta de carona com uma amiga, de carro pois mora longe de la. Quando ficamos a sos o ambiente nao permite.