Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato666

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Approach96

#830725 Tome a atitude , voce vai ver que se vc tem toda essa postura , todo esse BL , pode falar quase qualquer merda que a menina vai te dar atenção.. eu tbm sai de um namoro devastado e no começo nao sabia como chegar muito bem ..
Mas o importante é não pensar mt e agir haha qualquer coisa tamo ae
idkaybicd

Veterano - nível 3

Renato666 escreveu: Daqui a 2 semanas minhas aulas começam denovo,to querendo dominar aquela porra de escola,Ser um cafajeste,eu sei q eu so um cara bonito,eu so confiante,e pra mim o mais importante,eu tenho muuuito labia hahahaha :p
Mas eu so um cara timido,geralmente as meninas que eu peguei,eu começei pelo facebook,e depois q elas começaram a me verpessoalmente,ficaram cmg....

Enfim,meu problema q é eu tenho vergonha,poxa,a vergonha ja me fez perder grandes oportunidades,eu n sei oq falar com a menina pessoalmente,so pelo facebook :s

É timido ou confiante?? Imagem

De qualquer forma,você pode até chegar na aula daqui a 2 semanas "dominando" mas só se você for o que você acha que é ..confiante e com lábia.

Você tem que se impor,não pode ficar intimidado com ninguém.
E quando achar que perdeu a oportunidade tente assim mesmo,com sabedoria é claro,você pode muitas vezes se surpreender.

Abraço
Zions

Veterano - nível 9

#830737 calma ae, se você é timido você não é confiante , reconheça isso ...

o que você precisa é tomar atitude para ir largando essa timidez aos poucos, e conforme você for pegando as garotas e largando a timidez você vai se tornar confiante naturalmente

entao o que você deve fazer é tomar atitude , enfrente o medo, aproveita que você é bonito,e se as garotas elogiam você é porque dao mole , vai la na fé ,tome atitude, depois que pegar a primeira as outras virão que nem agua

abraços
Capitao america

Veterano - nível 3

#830755 Bom . ja passei por isso tambem , se vc tem uma postura boa , anda sempre com um sorriso no rosto , Nao sei pq o motivo de nao ser o foda da escola , Voce ta aqui pra aprender velho , Estude e leia muito kkkkk , ai sim vai deixar esses medos e problemas de lado :ss tambem nao sou mt bom começei ha uns 1 ano e meio abss
brunswing

Veterano - nível 10

#830759 Segundo você, sua pessoa tem tudo para se dar bem, a atitude é tua.

Não precisa aboradar para pegar ja na primeira interação, va com calma que é tudo teu!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#830772 Ah bom, está explicado o porque você não domina aquela escola... Porque eu até pensei "poxa, o cara tem todas estas qualidades e não pega ninguém? não sei não ein humm..." bem, brincadeiras a parte mas vamos lá ao que interessa. Primeiro você não é tão confiante porque pra ser auto-confiante você não pode ter vergonha e 2º, tudo começa a partir do momento que você toma a iniciativa e vai lá falar com a gata, se elas te acham bonito, tem um belo sorriso já é um bom começo .. Agora, você tem que aproveitar isso, quando começar as aulas de novo mostre a elas o que você sabe e mostre a elas que você não tem vergonha, só de chegar nelas e dizer "oi, tudo bem?" já é uma grande prova pra elas que você não é tímido, agora bota na tua cabeça que o AA não existe, e que é apenas um frio na barriga normal que faz parte... pense como um amigo aqui do fórum disse, eu não to lembrado do nome dele mas pensa o seguinte ... o AA a partir de agora vai significar pra você "Ânimo de abordagem". Abraço