Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#651822 Olá galera.

é o seguinte, ontem eu fiu na balada escondido (tenho 15 anos) e chegando lá só adulto, mulher de top, etc, etc, cheguei em algumas QUASE, QUASE MESMO consegui closar uma HB9 de uns 20 anos que tava bêbada, mas dei muito mole e não insisti. O problema que eu encontrei é que 1: elas não estavam respondendo muito bem aos openners, pareciam bem forçados e els não pareciam estar afim de conversar e 2, o mais importante, em dois casos a menina simplesmente ignorou. Olhou pra mim e virou pro outro lado, na grosseria mesmo. Porque isso?

Obrigado
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#651827 voce precisa praticar mais
e fazer parecer natural
quando parecer natural,aí voce escolhe
ou continua usando opener e rotinas que muitos usam na comunidade
ou se torna um natural mesmo
nessa altura do campeonato voce ja deve ter lidado com muitas pessoas e ja deve ter uma boa mecanica social pra ser um natural
mas porenquanto voce deve continuar praticando,mas sendo bem relaxado e natural pra nao parecer forçado
depois voce vai se calibrando e melhorando seu estilo
ThyST

Aprendiz

#651835 Poha mani, tu tem 15 querer pegar mulher de 20 ?

Tipo se tu tiver um porte físico maneiro até vai, mas acho que não deve ter.

Te aconselho a ir m balada Teen, de garotas da sua idade, vai ter bem mais sucesso.

Relaxe, não deixe essa experiencia te abalar ;)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#651841 Ola meu caro!

Bom esse seu problema esta bem na cara se voce pensar um pouco. Mais vou te explicar.
Eu tenho 16 anos é posso dizer que já vi de tudo, mais a serto ponto de mim eu tinha essa sua duvida então eu percebi uma coisa.

#Mulheres não gostam de homens mais novos.

Tipo uma cara que tem 15 como você, sargeando uma mulher de 20. Todas as mulheres acham esse tipo de homem uma criança, não to dizendo que você é, mais elas acham, tipo um pensamento delas:

#A O QUE ESSA CRIANCINHA TA FAZENDO AQUI?

Mais isso leva em conta muita coisa, é acho que no seu caso seria aparência, tipo que você pode aparentar ter 15 anos sim, ou ate menos para elas.
Eu já tive esse problema mais eu soube contorna, mais minha aparência é de mais velho, todos dizem, pois sou alto ''1,75m de altura'', então já viu.

Mais no seu caso, diria que sim elas veem você, é acham que você é novinho, tipo '' um cara que não sabe nem o que é transar, é não tem experiencia alguma, não daria nem um pouco de prazer a elas''

Mais isso não muda em nada seu caso, creio que se você ir ate ela é simplesmente jogar, é jogar como um cafajeste que não precisa delas, é jogar como um homem que transmite alem de sensualidade, transmite experiencia no que fala, você consegue sim, como fazer isso?

Vá é jogue, seja congruente com o que você fala.

Eu com 15 anos sargei uma HB de 20 é ela tava sóbria, ela teve essa reação, mais eu joguei é fui congruente, resultado:

1FC....xD

Boa sorte

Abraço

Victor.H.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#651849 ThyST: Brigadão pelos links cara, mas tem que mirar alto mesmo, com jogo bom aposto que eu consigo! E outra, deixar me abalar? Haha, meu jogo interno é sólido pra carralho, eu sou puta feliz, tenho uma vida boa pra carralho e 0 ansiedade de aproximação!

VictorHumberto96: Brigado pelo post, foi bem útil!

felipemaster: valeu mlk!
tgbarboza

Veterano - nível 3

#651861 Fala ai camarada!
Cada grupo, set tem uma forma de se chegar.
Quando se eh novo assim, a maioria das pessoas nao te dao muito credito, entao tem que ser diferente e interessante.
Como vc disse "elas não estavam respondendo muito bem aos openners, pareciam bem forçados e els não pareciam estar afim de conversar e 2, o mais importante, em dois casos a menina simplesmente ignorou.
Vc tem que criar atraçao no grupo, despertar um interesse, isso se desenvolve treinando e tal.
Nao tente forçar as coisas, faça da forma mais natural possivel. As pessoas percebem quando nao esta agindo normalmente.

Boa sorte camarada!
Grande abraço
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#651868 Por acaso vc chegou usando opener situacional? É melhor chegar numa vibe diferente em balada. Se você nao gosta de chegar e falar: Te achei interessante e vou te conhecer, tenta abrir com NEG. Chega num negocio diferente, tipo: Caramba, tu é muito bonita....mas esse vestido não combinou nada contigo!(apenas um exemplo) IMPOSSIVEL ser ignorado depois dessa, e você ainda demonstra que entende um pouco de moda, algo que toda mulher gosta

Abraços e boa sorte
Rui

Veterano - nível 10

#651921 Cara, se alguém tivesse uma fórmula imbatível, uma palavra mágica pra conseguir alguém, vc acha que ele ia vender por quanto?

Só depois da gente se calejar é que consegue ter sensibilidade pra saber onde errou e onde pode acertar. Aliás, quais openers vc usou? Diz ae.

Abraços.