Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276647 bom vi um colega ali comentando no chat agora pouco
que ele tem mais resultados com hbs mais velhas do que as de 15-16 anos!!
então comigo é a mesma coisa, estou tendo muito mais sucesso com mulheres 5-6 anos mais velhas que eu

então fica a duvida, meninas de 15-16 anos são mais dificil de jogar do que as mulheres??

eu andei pensando comigo talvez pq elas são umas cabaças e não dão tanta atençao aos detalhes
ja as mulheres mais velhas ja são acostumadas no jogo , ja forao abortadas 1000x veses, ja sabem o que querem e tudo mais... sera por isso?
se alguém tem o mesmo problema, ou se esse problema é real ou so noia comentem ai :)
Braddy K.

Aprendiz

#276656 Claro, varia de acordo com a mentalidade da garota, não com a idade, se aHB ja for crescida, e tiver uma mentalidade adulta, jogo pra uma mulher adulta, se ela for mais imatura, digamos assim, jogo mais leve e jovem,

Abraço

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276661 isso que eu quiz dizer
maturidade , mentalidade
geralmente as veses eu nem consigo falar com hb de 15 anos, por que tem algumas que são realmente chatas
asuashauhs
paulin362

PUA Avançado

#276673 Acho que uma hb de 15~16 anos tem toda aquela coisa da crise da adolescencia.

Eu teno 16 anos e, costumo closar hb mais novas o jogo com elas é mais dificil. Pra mim, elas esperam muito do cara são instaveis e imaturas qualquer erro pode ser fatal, e elas vão muito nas "modinhas" tipo emo por exemplo ai elas só reparam em caras que estão de acordo com a modinha delas mesmo que eles sejam uns perebas.

Mulheres mais velhas são em geral mais estaveis e equilibrada e sabem a diferença de um alfa e um bosta!

Boa sorte ai :ae

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276682 uhum isso ai,
eu li num livro uma vez, não me lembro qual
acho que era no blog do rico
que dizia assim:
uma mulher pode saber se esse cara é bom na cama ou não ,simplismente por olhar ele andando...

então como você falou ...
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#276689 Claro que muda!

Imagine um garoto de 12 anos dando um NEG em uma garota da mesma idade. A garota está na fase mais difícil da vida, uma explosão de hormônios e mudanças absurdas de humor. Qualquer coisa é motivo para acabar o seu dia.

Mas o princípio é o mesmo. Você tem que criar atração - conforto - sedução. Isso não muda. O que você precisa adaptar são os detalhes, os negs, os tipos de rotina, etc. O próprio mistery diz que esse método é para HBs 9 e 10 que são constantemente abordadas. O método também é para abordagens em grupos, precisa de adaptação para abordagem individual, ou até mesmo para colegas de colégio.
Milioli

Aprendiz

#276690 "Mulheres" com 14~16 anos são quase crianças ainda, elas ficam só pelo fato do cara ser bonito.

Já as mais maduras gostam de homem com papo, qualidade, conteudo, e não apenas beleza como as garotinhas querem

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276732 uhum é isso ai o que vocês 2 falarão,
por isso que eu prefiro abordar hbs mais bonitas do que as normais!!!
é mais divertido soltar os neg e ver as expressoês auhsuhasusuhasuas
saviobranco

Veterano - nível 1

#276775 É verdade, elas se importam mais com a beleza.
Mas o game funciona sim, e outra, vc vai ser mais que a maioria que ela fica,jogando ela vai ficar gamadona em vc =D.
Por exemplo a HB que eu fiquei hj (denovo,mas enfim =S ).
Ela é muito bonita e também é gostosa :louco ,e assim, quando conheci ela dava pra perceber que ela não queria nada comigo, eu não conhecia o PU.
Agora esse ano com o conhecimento em mãos ela gosta de mim , fiz ate um topico, tem até uma foto dela lá hb-gostando-de-mim-o-o-t27592.html

Enfim, se souber jogar vc consegue sim.
Mas se tu muito feio ae fudeu aehuhaeuae
Por exemplo eu sou bonito(magro pra crl mais ainda sim bonito xD), mas tem muitos mlks mais bonitos que eu por ae. Mas eu tenho meu 'plus' que é o PU, daí facilita - leia-se: ajuda a conquistar quem eu não conseguiria só com a beleza- pra caramba.

Vlw ae, Abraços!

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#277312 sim, claro que da pra jogar, eu tbm tenho resultados com as hbs mais bonitas do colegio, más as veses tem umas que é dificil de dobrar
haauahauahaua