Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#386439 existe aqui uma GG que e filha de um policial existem 2 problemas 1 ela e menor idade (13 anos ) e 2 o pai dela e o policial mais temido da região e um psicopata nato. e a menina me da muitos IDI,sinto uma atração da porra por conta do perigo que e isso tudo traz o que faço ??? POSSO MORRER SE ELE DESCOBRIR !
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#386453 13 anos e pedofilia cara!, se vc não for preso por ser menor, pode ser morto pelo pai dela, se liga cara, ja tomei mulher até de traficante em favela como consta no meu RC tomando-hb-8-5-de-traficante-em-favela-type-e-do-bope-t36329.html , mas filha de PM ou Civil eu to fora!!!! :louco
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386455 Cara oque você quer? pegá-la pra criar?
Ela é criança, deixe ela viver a infância, pelo amor de Diós!
Você vai acabar se prejudicando, prejudicando a garotinha. VIRA HOMEM CARALHO! ¬¬ :bravo
Editado pela última vez por Ctrl+C em 27 Set 2011, 12:09, num total de 1 vezes
LE TIGRE

#386456 Com certeza você é carente ou é cego para não ver que não existe HBS lindas por aí.

Me lembro de um amigo que qualquer uma que dava bola ele ia dar encima, coitado.
Bruce

Veterano - nível 10

#386505 Meu amigo... Vamo ver isso aí, né?

Saca o perfil da menininha [dá nem pra chamar de mulher no sentido amplo da palavra]

# Tem 13 anos;
# É filha de um policial.

Acho que não dá pra mim uma situação dessa. Se você ficou atraído por ela, vai mirar o FC. E esse FC, se consumado, pode te levar em cana por Estupro de vulnerável - Art. 217-A - Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena: reclusão de 8 a 15 anos. Não sei se foi aprovada a mudança no Código Penal, mas nem de longe vale a pena arriscar.

Se a menina é filha de policial, tu vais pro xilindró 2 vezes mais rápido se ele descobrir. Se ela for mau caráter e vazar alguma coisa se você fizer besteira pro lado dela, você vai ver o Sol nascer quadrado 4 vezes mais rápido. E lá na cadeia a galera não costuma perdoar esse tipo de crime...

Entãããããããããão... Fique com uma MULHER, meu amigo. Pra quê ver uma criança crescer nas suas mãos? Faça isso quando você tiver filhos. :ae

Hugs!