Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DIK

Aprendiz

#621174 Sinceramente essa é uma dúvida que não é necessário vim aqui para solucionar. "E se os caras falaram pra vc comer ela, vai correr o risco de ser preso e ter o cu estourado na cadeia?". As mulecas TÃO DANDO DESDE CEDO SIM, conheço umas de 13, 14 anos que tem o apelido de Professorinha, ou Rainha... Vai do bom senso de cada um, mas eu acho que um cara daqui desse fórum que postar um relato onde comeu uma mulequinha deve ser retirado imediatamente, aqui é um lugar pra evoluir, não pra burlar o mais baixo nível da ética e se achar o fodão por isso. :bravo
alexdarko

PUA Avançado

#621180 se não me enagno ela sendo maior de 14 anos não incorre em crime, mas abandonei a facul de direito faz tempo. quase certeza que se ocorrer algo não é crime mesmo. com menor de 14 me parece que é estupro presumido.

eu tb to numa situação que tem uma HB 8 que descobri que ter 15 anos, mas achava que tinha 17 ou 18. problema q eu tenho 29.

o que tu pode fazer, em tese tudo, mas tenha culhão pra lhe dar com o pai dela pq mulher já é emocionalmente instável, uma de 14 então...

ela tá dando muitos idi´s?
FredJr

PUA Avançado

#621188 larga mao dela mano!
vc eh louco?
se jah nao bastasse ela ser de menor.. o pai dele eh policial kkkkk
abandona!

att
Fred
Balzary

Veterano - nível 10

#621562 Pra que diabos você se arriscaria a tal ponto ?? É pedir pra vacilar mesmo, abre o olho, brother, uma menina de 14 anos tem a língua enorme, conta pra amigas e daí já sabe, pra chegar na boca de um familiar é só um pulo. Além do mais, que coisa feia, um cara de 20 anos pegando uma remelenta dessas.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#621575 Contra a lei não é, pq a idade de consentimento no Brasil hoje é de 14 anos (o que estão pretendendo mudar), abaixo dessa idade qualquer ato libidinoso é considerado estupro contra vulnerável.

Agora eu não pegaria, tenho 19 e só fico com gurias da minha idade e tal queria até ficar com mais velhas só que infelizmente tenho cara de criança, muitas gurias dessa idade me dão mole tb mas pra mim nem vale a pena, além do que como já foi falado é um DVI do caralho pra gurias mais velhas (que são minha preferência), enfim vai de cada um, eu não ficaria ainda mais sendo filha de polícia, o resto é contigo, forte abraço!
alfrades

Veterano - nível 10

#621584 14 anos pra cima não é crime, a baixo disso é considerado estupro de vulnerável, mesmo que o sexo tenha sido consentido.Mas já tão querendo abaixar pra 12 essa idade,pq as meninas estão muito saidinhas hahaha . Mas cara,conselho pessoal agora, sai fora dessa, menina novinha e com pai policial,ainda mais investigador ?!?! o cara vai descobrir isso rapidinho e vai dar uma merda pra vc ! abraços.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#621585 Parceiro, se ela tem 14 anos completos você não incorre mais em crime nenhum de acordo com o código penal. Abs.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

alfrades escreveu:14 anos pra cima não é crime, a baixo disso é considerado estupro de vulnerável, mesmo que o sexo tenha sido consentido.Mas já tão querendo abaixar pra 12 essa idade,pq as meninas estão muito saidinhas hahaha . Mas cara,conselho pessoal agora, sai fora dessa, menina novinha e com pai policial,ainda mais investigador ?!?! o cara vai descobrir isso rapidinho e vai dar uma merda pra vc ! abraços.

Cara tá maluco, tão querendo é aumentar pra 18, 12 anos o Brasil ia ter que responder na ONU por praticamente legalizar o abuso sexual infantil, viajou agora...