Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#873180 Como eu faço pra deixar de ser sentimental e focar apenas nas BUC*TAS?

kkkkkkkk

É isso mesmo, cansei de querer uma namorada, uma companheira, eu quero mesmo é buc*ta. Porém, meu subconciente ainda tem aquele romantismo e carência de querer alguém pra vida inteira.

Se eu troco ideia com uma menina e ela me da bola, eu meio que já encano.

Não quero isso.

Quero é comer o maior número de buc*tas esse ano, sem me preocupar se ela vai responder meu sms no outro dia.

Obrigado desde já.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#873187 hahaha

Leia Nessahan Alita e pronto ! Só cuidado pra não virar misógino.

Brincadeiras à parte, alguns livros do Nessahan podem ser úteis e mostrar que as mulheres também não são tão diferentes de nós, homens. Entretanto, ressalto que vc não deixe as portas fechadas. Quem sabe vc pode encontrar realmente aquela que pode ser a mãe dos teus filhos.

Eu, particularmente, procuro o maior de mulheres para comer, mas continuo de radar ligado já que - nunca se sabe - uma delas poder ser bendita.

Considerando ainda teu outro tópico - "depressão" - isso aí pelo que vc está passando é totalmente normal.

Dizem por aí que para esquecer a antiga, basta achar uma nova. Podemos estar falando de uma companheira ou só mesmo de buceta.
L.Grummt

Aprendiz

#873194 Faala parcero,blz?

Então...cara,não é bem assim,eu ja pensei que nem você e acabei em um namoro de 2 anos e meio,e quando o namoro acabou vi o quanto eu podia ter aproveitado nesse tempo!

Pare,pense,respire!

Faça o seguinte,ao invés de querer sair por ai comendo toda HB que te aparecer pela frente simplesmente de um descanso pra você mesmo,largue o jogo durante 2 semanas,3,um mês...fique na sua simplesmente vivendo sua vida.

É difícil,eu sei,mas isso vai lhe dar tempo de rever o seu jogo,rever tudo que aprendeu até hoje,leia,estude mais,ganhe experiência,fique de quarentena durante um tempo. Se tiver que falar com alguma mulher apenas converse de forma neutra,como amigo...sim,seja divertido,mostre o seu melhor lado,mas não queira ja sair conquistando-a...

Bom,espero ter ajudado

abraços, L.G Imagem
AmorApagado

Veterano - nível 5

#873206 Não caia nessa cilada do L.Grummt, pois se fazer isso voce automaticamente irá cair na sua própria zona de conforto, e só deus pra te tirar dessa porra...
Simples, sempre que conhecer uma mulher ja tenha em mente o que tu vai querer fazer com ela!
PEGAR > COMER > CHUTAR
L.Grummt

Aprendiz

#873208 Não acredito que isso seja uma cilada,ou que até mesmo caia em uma zona de conforto...ta certo que você estará em uma zona de conforto,mas como foi dito,ele ta entrando em uma pequena depressão,querendo passar a vara em toda HB que aparecer e foda-se o mundo! Não é assim que o mundo gira,que o sistema funciona...quando se envolver com alguma mulher você deve ja saber oque quer!

E eu acho que cada um é cada um né,se você se achar incapaz de sair de uma pequena zona de conforto não faça oque eu falei,só chute o balde e toque o foda-se! ;)
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#873210 O complexo de édipo está bem forte em você, ele reflete a necessidade de ter uma "mamãe" para cuidar e dar carinho, uma mulher na qual você se prenda emocionalmente. Você tem que entender o porquê isso acontece e depois aceitar o problema, ao poucos ele vai perdendo força se você fizer isso.