Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#221674 [centro]Imagem[/centro]

Salve galera.

[centro]"Você escreve um capítulo da sua história todos os dias."[/centro]

Tenho percebido que há TRILHÕES de materiais no fórum, número este que só aumenta a cada dia.

Mas nós temos a tendência a ficar pesquisando e postando material e mais material, ao invés de TESTAR, TENTAR e PRATICAR, AGIR, e aí sim compartilhar experiências nossas, não experiências do T.Durden, do Mehow ou do Juggler.

Vejam neste link, são mais de 16.000 posts com materiais, downloads, vídeos, rotinas, relatos...
map.php?forum=news&start=16620

MUITO deste material é repetido, repetitivo..
Claro que coisa realmente NOVA é bem vinda.

Mas a mensagem é esta:

[centro]Foque menos em material, e MAIS EM AÇÃO![/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

brunocarmona escreveu:apoiadissimo instigante, tava pensando em postar algo pareciso.. APROVADISSIMO.

EM VEZ DE 20 TOPICOS DE ROTINAS.. QUEREMOS 20 TOPICOS DE RELATOS :P

Boa, é exatamente essa a idéia! ... Ação é o principal, mas muitos negligenciam-na.

codigo_2 escreveu:Eu também apoio,

Mais relatos em vez de mais rotinas... o material que existe já é muito, muitos lêem, mas poucos testam e usam esse material.

Vamos todos praticar, e trazer mais relatos ao fórum. :ae

É bem esse o espírito!
O foco do fórum não é o estudo encerrado em si, e sim a prática, a AÇÃO!

:ae

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ikatsu escreveu:Eu acho muito importante os materiais, pois você (maioria dos novatos que procuram o PU) precisa primeiro trabalhar seu interior (auto-estima, confiança) para assim depois colocar tudo isso em prática.

Só pense no que Thomas Edison, simplesmente um dos maiores gênios da história, que permitiu que estivéssemos conectados ao fórum via internet - já que inventou a eletricidade- afirmou:

"Talento é 1% inspiração e 99% TranspirAÇÃO"

bflower escreveu:Tem toda minha aprovação. Qualquer coisa que direcione pro lado natural é comigo mesmo.

Teoria é bom, mas teoria sem prática não é nada bom. Material é fundamental, mas é pra darmos uma lida, feed, e praticarmos na rua, depois outro feed contando como foi ( se quiser ).

Então vamo sair pra botar em prática o que a galera ficou horas fazendo né ?

Boa. Prática, prática e prática.

Christyan Rico escreveu:Acabei de ler algumas palavras de um autor sobre Casanova... Ele comenta justamente isso:

(Prestem atenção onde está em negrito)

“Seria inútil se os jovens quisessem aprender com esse mestre o segredo dos seus êxitos; em vão folheariam a maravilhosa ars amandi, que são suas Memórias. A arte de seduzir não se aprende nos livros, assim como de nada serve ler poemas para ser poeta. Nada se obteria estudando esse mestre, poos não há nenhuma tática, nenhum “truc” que lhe seja peculiar. Todo o seu segredo está na sinceridade do seu desejo e no modo de reagir da sua natureza passional.”

Após ler isso ficamos pensando “... de nada serve ler poemas para ser poeta.” Claro que não, para ser um sedutor tem que seduzir, só a leitura não te dará o que necessita. Casanova é um exemplo a ser seguido, é uma inspiração. O que o autor diz nesse trecho é que ele é simplesmente a personificação de seus desejos. O verdadeiro homem que todos buscamos ser.

Resumindo... Menos Material, Mais AÇÃO! :ajoelhar

Boa Rico!
Tu é um praticante sem dúvida! rárara

dilluvium escreveu:Campanha apoiada, São muitos posts para poucos relatos, Entao Mais AÇÃO :ae

Vamos praticar e fazer RC galera! :ae

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Farol escreveu:Concordo plenamente com sua campanha, em vez de ficar procurando material pra poder postar aqui e ganhar algum estatus pela quantidade de posts, deveriamos todos estar nas ruas, nos onibus, nos supermercados, nas escolas, nos bares e não podemos esquecer das academias, sargeando e postando nossos relatos.

Boa farol!
Mais prática!

Lilcrank escreveu:Ótima campanha...
A base nos livros ajuda a quem nao tem noção alguma, porém se prender a eles é limitar toda sua capacidade de evolução e desenvolvimento com o MULHERIL!!!

Boa Lilcrank! Mãos à gostos.., ops, à obra! rárara

MestreStiff escreveu:Concordo, vamos Puazada sair a caça, lá fora tem infinitas mulheres esperando por nós. É hora do Show

É isso ae stiff! As HB10 esperam homens como nós!!!

razec escreveu:Muitos aqui pensam que todo RC deve ter close, um KC ou no mínimo um FC. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Um RC deve ter informações onde todos possam tirar proveito disso, principalmente o autor do RC. Isso mostra que ele dá a cara a tapa e sai praticando, mesmo não tendo close nenhum.

Mostre apenas que você interage com alguém, mesmo que não dê em nada. Pelo menos você é daqueles que vai a luta e não fica bitolado.

Razec, tu pegou a essência do apelo.
MAIS PRÁTICA, MAIS AÇÃO!

--

UM ARTIGO DO ASAGOD QUE FALA EXATAMENTE ISSO >

chute-arrisque-mais-hesite-menos-t11851.html

Abraços!!!!!!! :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

JC#1 escreveu:Poutz! Concordo totalmente com a campanha.

É essencial ter o apoio de alguém que, assim como o Charming Prince, é um dos membros mais importantes e "antigos" do PUAbase, e que tem mais de dois anos de PUA na prática.

Sim, dei uma fuçada e vi posts bons teus, JC, que datam de julho/2009! rárara...

Assim os caras vêem, com o apoio de um membro realmente experiente e conhecedor do negócio, que o caminho é a AÇÃO!

JC#1 escreveu:É o que mais precisamos atualmente na comunidade: Caras que realmente praticam o que estudam! Caras que saem às ruas com coragem e focados.

Exatamente!
A recíproca é verdadeira: NÃO queremos sanguessugas que ficam vampirizando o material, e não praticam, e, se praticam, não compartilham. O foco é a AÇÃO galera. É o motivo de todos virarem PUA: PARAR DE SER ESPECTADOR, E SE TORNAR PROTAGONISTA DA AÇÃO COM A HB10!

JC#1 escreveu:Os materiais são a base e a base não é tudo o que queremos numa estrutura forte, certo?

Claro que não!
Queremos AGIR junto a HB10!
Inner game e Ação!!!!!!

JC#1 escreveu:O mapa não é o território galera hehe.

ESSA É A MAIOR MÁXIMA DA PROGRAMAÇÃO NEURO-LINGUÍSTICA, GALERA:
"O mapa não é o território".

Não se esqueçam!

JC#1 escreveu:Por que ao invés de ficarmos postando e postando materiais, não vamos a campo e através de nossa vivência e reflexões baseadas em fatos reais criamos novas teorias?

É isso o que já estou fazendo hehe.

Exato JC!
Essa é a idéia, ou melhor, a AÇÃO a ser feita!
AÇÃO meu povo, AÇÃO!
Cada dia não volta mais.
Pare de dizer a si mesmo "mm, agora não vai dar, mas amanhã eu chego nela.." AÇÃO HOJE CARA!
A vida não volta. Por isso, AJA! Pare de achar que um dia você vai ter material suficiente na cabeça, isso nunca vai acontecer! Não há sarge programada! Cada sarge é única, nunca é igual.
Vá à AÇÃO! Somente isso vai lhe satisfazer e ensinar.

JC#1 escreveu:
Parabéns pela campanha Instiga!

Cara, na minha opinião, tu é um dos 10 top puas do Brasil.
Todo respeito aos teus posts. E principalmente é claro À TUA AÇÃO!

Pra cima das HB10 galera!
Ação nas HB10!

[ ]s :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Kessiler escreveu:Estou precisando incorpora-me nessa campanha. Honrar meu culhao hehehehe!
:yaaah

Cansei de ler e me frustar por nao por em pratica.

Aderido a campanha :ae

Rarararara!
Que bom que está sendo útil esta porra! rárarara!
Action man!

ElsonDIon escreveu:Menos preguiça - Mais ação.

Não adianta ler todos os livros do mundo, se o que faz e seguir a livro Preguiça.

É essa a idéia Dion! Mais AÇÃO!

Magnus escreveu:Grande campanha. É de atitudes que o mundo é feito. Como evoluir se ficar só na base da leitura?

Pois é, Magnus. Sabemos que isso não existe... AÇÃO, moçada!
A teoria só vai fazer sentido se você tiver experimentado - AGIDO - antes!

anotsu escreveu: Materiais alguns são otimos principalmente dos estilo direto,que além do mais te impelem e te impulsionam a agir a fazer acontecer.

É isso ai totalmente de acordo,muitos esperam o momento especial a hora especial,pensando que alguma carga cosmica passará pelo seu corpo o fazendo agir e tomar atitude.Mas o momento especial começa apartir do momento que tu abre os olhos,você é especial sua vida é especial é única.

Perfeito anotsu!
Material direto estimula MAIS à AÇÃO mesmo.., mas não de desobriga a AGIR!

E tem razão, muitos esperam que o espírito do Casanova encarne neles para agir...
AJA HOJE PORRA! Amanhã é tarde.. AJAM!

--

Esse tópico tem TUDO a ver, ASSISTAM AO VÍDEO: AÇÃO! > desconecte-se-para-se-conectar-t21879.html#p210883

--

Abraços, galera, continuem publicando e feedando este importante estímulo à AÇÃO, pois de material o fórum está cheio! :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#222336 [centro]O maior mal do fórum é a AA.[/centro]

teofilo escreveu:Apoiado temos que agir, se ficarmos só nessa de proucurar material, ler livros e ver videos a gente nunca vai evoluir.
Então tente se arrisque e viva o momento pois é assim que vem a evolução e não ao contrário.

Sim, o foco do fórum é te levar pra AÇÃO.

gutoguaruja escreveu:Instigante
aderi a campanha
acao é tudo, e realmente to merecendo um chacoalhao hahahah
Obrigado man

Bora AGIR!

Felipe Frezzatti escreveu:ksksks, esse ritmo de campanhas construtivas vão revolucionar o fórum, é o que espero de verdade.

Esse é o intuito Frezzatti! :yaaah

Felipe Frezzatti escreveu:Enfim, ação não quer só dizer que queremos ver material produzido por brasileiros, muito pelo contrário, eu quero encarar a palavra da forma mais verdadeira possível, ação no sentido de ter ações reais, viver, experimentar, aprender.

Pode crer, cara.
Vocês estão sentindo a sensação diariamente?
Estão vencendo a AA?

thehat escreveu:AÇÃO! como nos filmes do rambo, na teoria sempre é algo SIMPLES, mas na prática, O BICHO PEGA! então como aprenderemos, senão na prática! A teoria nos embasa, sim, mas na mesma proporção em que bitola, elimina o jogo de cintura, simplesmente pela falta de prática, quando algo sai do "roteiro escrito", a capacidade de improviso é sempre baseada na prática!

Action!

kiiztk escreveu:Isso ai galera, menos teoria, mais prática. Não adianta nada você saber tudo na teoria e chegar na pratica e fazer feio!

Se inspirem na frase: Luz, câmeras e AÇÃO!

Luz - ou ausência dela-, câmera - ou platéia -, e..... AÇÃO!

LuanGw escreveu:Seguinte, se tu não sai de casa, se tu não fala com ninguem, não importa se tu leu todos os artigos aqui do PB. Não tô nem ae se tu leu mais de 90 livros de PU.

Pode ter lido 1.000.000 de livros, assistido 10.000 vídeos, ouvido 5.000 podcasts, ter conta em 15 fórums, feitos 20 bootcamps e 50 Workshops.

Só vence a AA com AÇÃO.

*J@mes* escreveu:O Pua Base está CHEIO de Materias, de Ebooks, as pessoas pensam que estes materiais vão lhes transforem em Grandes Sedutores

Não mesmo.
O intuito do fórum é levar quem nunca agia antes à prática!

_Morgadu_ escreveu:concordo plenamente, mas um bom estudo faz parte de tudo.

Mas é 1% de teoria e 99% de ação!
Teoria sem ação, não dá nenhum!
Ação sem teoria dá algum resultado.

ianwkamiya escreveu:Eu particularmente não posto RC ... pretendo começar, mas acho que postar RCs agora, é precipitar-se demais ... não tenho muito a ensinar eoiwoiewoiewoiweiowe =D!

"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão tolo que não tenha nada a ensinar" (Blaise Pascal)

Poste RCs assim mesmo, portanto.
Alguma coisa tu vai aprender com os feeds, e alguma coisa alguém vai aprender com teu relato.

#Billa escreveu:Tava vendo isso tbm, muita coisa repetida aqui.
Precisando de mais Relatos de Campo...
bora sargeaaar galera?? :)

Mais RCs, menos material repetido!

Nando_pua escreveu:concordo plenamente cara... ja li mais de 15 livros de sedução e percebi que só a pratica leva a perfeição...

A teoria só é válida quando aliada à prática. A prática vale com ou sem teoria!!!! Vejam os "naturais" ora! São 0% teoria e 100% prática!

Ashton escreveu:Apoiado. A experiência vem com a prática.

Exato!

medrado escreveu:Foi bom pra abrir os olhos de muitos aí que acham que ler 12389732139 relatos e artigos fazem-no um "PUA". E se orgulham de uma coisa que nem mesmo são ainda. Triste, porém verdade.

É por aí.
Não se pode considerar-se "pua" só por conhecer material............
E sim por AGIR, buscar resultado!
Dá uma raiva ler negos escrevendo "tô estudando há 6 meses, sem tempo pra praticar...."
PUTAQUEPARIU!
A vida vai passando, e os caras "estudando "como pegar mulher.... ao invés de tentar!
Usar o pouco de "material" como estímulo para tentar!
Não existe nem nunca vai existir fórmula mágica para pegar HB10.
Começa com as nota 6, depois que ficar fácil, passe às 7... e assim por diante.

medrado escreveu:Sorte nossa que tem muita gente boa aqui nesse fórum disposto a mudar isso, e eu tenho certeza que com esse tópico muitos mudarão

Essa é a idéia. Mudar muitos acomodados, ajudá-los a vencer suas AA.

CROKCO escreveu::yaaah

:)

PaulStanley escreveu: a maioria já sabe e tá cansado de saber que não adianta só a teoria!

Ora, se sabe, por que não muda, e passa a agir, se arriscar e tentar mais?
Discordo, há muito mais tópicos filosóficos sobre a crocância da bolacha tostines, do que estímulos à ação... olhe na área de artigos e debates e repense! :D

Rodrigo_s escreveu:Uma overdose de material não ajuda ninguém!
por isso os matérias mais relevantes são aqueles que te direcionam para a pratica...

Exato.
Prática é tudo, teoria só serve para estimular a prática.

Michael F. escreveu:A prática é sempre! A teoria quando der.

Boa Michael Faia!
TEORIA quando der, PRÁTICA SEMPRE! Boa mesmo! :yaaah

Ruaan escreveu:Assino em baixo! Nem é preciso dizer mais nada porque tudo já foi dito nos posts anteriores.

Só falta arrumar um slogan e colocar na assinatura xD

Que tal de slogan "Menos material, Mais AÇÃO!"? :D

Vin Diesel escreveu:Prestem atenção no que o Instiga posta , ele é malandro .. =)

Malandro é o gato que nasce de bigode! rárara :)
Tu é que é malandro, eu bem que to ligado, vejo a pre selection e social proof que tu tem espelhado no teu Orkut, umas HBs dignas de 9 agarradas contigo... KEEP HUNTING brother! rára

ScarLP escreveu:acho q a fonte de todo natural é inner game
Se vc pensar bem só precisa de um frame forte o suficiente pra conseguir lidar com qualquer shit test
Imagino que um pua excelente é aquele que consegue ter o frame irredutivel.

Sim, naturais são 0 de teoria e 100 de prática!
O frame é importante para AÇÃO.

Lunatic escreveu:Thomas Edison

Quando peguntado: "Como você se sente ao inventar a lâmpada, após tentar e falhar mais de 1000 vezes?"

Respondeu: "Eu não falhei 1000 vezes. Eu inventei 1000 formas de como não inventar uma lâmpada."

Boa Lunatic!
Esse é o espírito da coisa.
Ao invés de ser um mero espectador, é melhor descobrir 1000 maneiras de como NÃO se abordar, e na 1001 ter sucesso!

--------------------------------------------------------------------
Obrigado por todos os feeds. :D
--------------------------------------------------------------------

Tópicos Relacionados:

[centro]O maior mal do fórum é a AA.[/centro]
AA pode ser Ansiedade de Aproximação, ouuu... Ausência de Ação!

Abraços! :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#233841 Aí rapazeada,

Li todos os feeds, apesar de ter feedado em particular só alguns, mas é isso aí.

A cada dia e noite que passam, vejo que é cada vez mais verdade isso: A AÇÃO É A ÚNICA VIA DE EVOLUÇÃO.
Materiais servem de APOIO à ação, lapidam a ação.
Materiais por si só NÃO TRAZEM PROGRESSO NENHUM.
Ação por si só JÁ GERA EVOLUÇÃO, devido à professora EXPERIÊNCIA.

Fiquem todos com Deus, abraços :ae