- 09 Jul 2014, 13:58
Fala senhores!
Seguinte,
Acessei meu facebook hoje e me deparei com uma mensagem postada em fevereiro de 2013 (esta mensagem estava na pasta "outras", por isso não a tinha visto e só vi hoje - julho de 2014). A mensagem é de uma garota de BH.
Segue o texto:
Moral da história:
Se esta pessoa ainda participa deste fórum, manifeste-se e me envie uma msg privada por aqui ou me chame no facebook: John Lougan.
Abs.
Seguinte,
Acessei meu facebook hoje e me deparei com uma mensagem postada em fevereiro de 2013 (esta mensagem estava na pasta "outras", por isso não a tinha visto e só vi hoje - julho de 2014). A mensagem é de uma garota de BH.
Segue o texto:
Boa tarde meu querido Logan.
Me desculpe o abuso, porém também participo da comunidade Bua Base e me chamou bastante atenção seus relatos. Você parece ser um homem bem decidido e gosto dessa qualidade.
Morei 6 anos em Cuba e a pouco voltei para minha terra. Sou daqui de BH e gostaria de conhece-lo melhor.
Poderiamos manter contato. Me conte mais de você! A quanto tempo participa da comunidade?
Obrigada pela atenção e aguardo sua resposta.
Um grande abraço
Carol
Moral da história:
Se esta pessoa ainda participa deste fórum, manifeste-se e me envie uma msg privada por aqui ou me chame no facebook: John Lougan.
Abs.