Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#879406 Fala galera, blz? :ae

Hoje é o niver da minha pequena, :parabens só que não sei bem o que escrever pra dar uma mensagem legal de felicitações.
Estamos juntos a uns 2 meses então me falta palavras pra falar algo bacana.
Não vou dizer que amo e nem mandar algo meloso, não faz meu gênero.

Procurei algo na net mas só tem nhê nhe nhe de quem num transa. Então vim pedir conselho a quem? A PUAZADA FODA! hehehe
Algo pra dar DVS? :)

Não quero aquele "Parabéns, Felicidades <3"
muito seco...

Eae galera, alguma dica? :sorri cachola ta ruim pra pensar hoje, rsrs

Abraços !
Poo

Veterano - nível 7

#879420 E ai mano, então o que eu acho é que se ela é sua namorado, não precisa ficar demonstrando toda hora seu DVS principalmente no aniversário dela, seja criativo... ex: o dia que vocês se conheceram, alguma brincadeira boba entre vocês... são milhares de coisas que vocês já fizeram juntos, ela é sua namorada, não precisa ficar bancando o BamBamBam toda hora, seja você mesmo no relacionamento mano!
Essa é minha opinião, abraço! secesso
Cuequinha

PUA EXPERT

#879421 Nossa mano... na moral que pergunta imbecil, isso foi muito, muito escroto...

Soh vc pode saber o melhor jeito de mandar uma mensagem de feliz aniversario pra ela... usa alguma piadinha interna que vcs tem cara, sei la mano...

ela é sua namorada vei

acorda

jesus cristo quanta merda no forum

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

Poo escreveu:E ai mano, então o que eu acho é que se ela é sua namorado, não precisa ficar demonstrando toda hora seu DVS principalmente no aniversário dela, seja criativo... ex: o dia que vocês se conheceram, alguma brincadeira boba entre vocês... são milhares de coisas que vocês já fizeram juntos, ela é sua namorada, não precisa ficar bancando o BamBamBam toda hora, seja você mesmo no relacionamento mano!
Essa é minha opinião, abraço! secesso

Tá certo Ranger vermelho kkkk
Já enviei a msng, Vlw por responder !

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

Cuequinha escreveu:Nossa mano... na moral que pergunta imbecil, isso foi muito, muito escroto...

Soh vc pode saber o melhor jeito de mandar uma mensagem de feliz aniversario pra ela... usa alguma piadinha interna que vcs tem cara, sei la mano...

ela é sua namorada vei

acorda

Sinto muito parceiro, mas estou pedindo uma pequena opinião. Não estou num dilema da minha vida.
Palhaço você que para pra no lugar de dar uma dica, mesmo pequena, boba, para pra lamentar que o tópico é 'inútil' e falar coisas óbvias.

Se postei, é porque tem gente aqui que entende mesmo que seja uma dúvida banal e faz algo legal/útil e divide sua experiência (mesmo que seja pequena) com seus colegas.

Abraço.
Agenor12

Veterano - nível 9

Cuequinha escreveu:Nossa mano... na moral que pergunta imbecil, isso foi muito, muito escroto...

ela é sua namorada vei

acorda

infelizmente tenho que concordar parceiro.

Po cara a garota é tua namorada, só vc pode saber o que falar, o jogo é pra vida toda, mas não leve a sério demais. Não vejo problema em se abrir e mandar uma msg legal, seja vc msm.
Cuequinha

PUA EXPERT

Felipe - H escreveu:

ela é sua namorada vei

acorda

Sinto muito parceiro, mas estou pedindo uma pequena opinião. Não estou num dilema da minha vida.
Palhaço você que para pra no lugar de dar uma dica, mesmo pequena, boba, para pra lamentar que o tópico é 'inútil' e falar coisas óbvias.

Se postei, é porque tem gente aqui que entende mesmo que seja uma dúvida banal e faz algo legal/útil e divide sua experiência (mesmo que seja pequena) com seus colegas.

Abraço.

Não leve ao pessoal cara... o que eu te disse é exatamente o pensamento de grande parcela das pessoas que leram seu tópico, mas ficaram com receio de que você interpretasse isso de maneira equivocada.
Peço desculpas se te ofendi, mas a realidade é que ela é tua namorada, é um ser humano como você cara... aja mais com o coração nessas horas também.
O que vc tem que se ligar, é que tudo nessa vida é efêmero. Vc sendo alpha ou não sendo, um dia o seu namoro terminará (não gosto de dizer isso PRA NINGUÉM, até porque até esse momento vc não estava pensando nisso...), então, quando terminar, você quer ter sido você mesmo ou o cafajestão que só da dvs?

Abraços mano
Boa sorte

ps: e antes que vc diga que eu só disse "coisas óbvias"... mano... já te disse, comente sobre alguma piadinha interna entre vcs... eu mandaria um texto não muito longo, mas também não muito curto... alternaria também alguma piadinha sobre algum role de vcs... algo que vcs comentaram depois... detalhes são muito interessantes de serem lembrados e notados!

- Texto curto: conhecido de vista - parabéns, tudo de bom, felicidades! bjs
- Texto seu: entre 3 a 6 linhas... não precisa passar disso
- Texto de amiga proxima/bff: 10 LINHAS, 20 LINHAS, 30 LINHAS ETC KKKKKKKKKK

Não precisa ser meloso, ja que nao faz seu tipo... não precisa ser seco... só ser vc mesmo parceiro. Não mande declarações e não precisa ficar provando e expondo pra ninguém que ela é a sua OWNTI MINHA FOFUCHINHA DO MEU CORAÇÃO <3<3<3... ela sabe e vc tbm sabe que vcs se gostam neh...

Taí brother

Abraços