Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexandreracar

#405121 E aee puazada, é o seguinte, quando pego as menina nas festa, eu pego o tel e tal e deixo elas ms escrever, e páh,
como seis acha que deve ser uma mgm pra garota depois da festa, otros dias depois?
algo tpw assim:
"ooi, é o fulano, adorei te conhecer .. ta ai meu cel
bjs "
e aii alguma idéia? além disso otra coisa, tendo pego ela, seis acha que ja rola de chamar pra ver um filmin em ksa e sex?
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#405154 alexandreracar iniciando no mundo PUA, seja bem vindo.
Segue minha dica:
Antes de pegar o telefone da garota sempre demostro valor superior para despertar interesse no meu alvo;
Feito isso eu pego o meu telefone do bolso e falo uma desculpa;
Exemplo: Gostei da nossa conversa, tenho que sair agora mas vamos continuar nossa conversa, e entrego para ele anotar o numero , quando ela anotar eu ligo automaticamente para certificar se numero é valido, para quando eu ligar em outra ocasião, meu numero seja de um conhecido na agenda dela.

Na minha primeira ligação eu não costumo convidar para sair, só ligo para fazer presente na vida dela, converso sobre assuntos diversos e dá ela o que elas mas gostam alegria e diversão.

Boa sorte no seu caminho.

By: Eltão
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Eltao escreveu:alexandreracar iniciando no mundo PUA, seja bem vindo.
Segue minha dica:
Antes de pegar o telefone da garota sempre demostro valor superior para despertar interesse no meu alvo;
Feito isso eu pego o meu telefone do bolso e falo uma desculpa;
Exemplo: Gostei da nossa conversa, tenho que sair agora mas vamos continuar nossa conversa, e entrego para ele anotar o numero , quando ela anotar eu ligo automaticamente para certificar se numero é valido, para quando eu ligar em outra ocasião, meu numero seja de um conhecido na agenda dela.

Na minha primeira ligação eu não costumo convidar para sair, só ligo para fazer presente na vida dela, converso sobre assuntos diversos e dá ela o que elas mas gostam alegria e diversão.

Boa sorte no seu caminho.

By: Eltão

Falou tudo, assino em baixo :ae
alexandreracar

#405168 uhm, blza, mas o negócio é o seguinte, eu disse peguei a garota na festa, e depois no final da interação e pá, depois o KC eu digo qe vou voltar pros meus amigos, e digo pra ela escrever o cel dela no meu, essa hora elas colocao o tel, dou um ultimo bj pra sair dela e xau, aai quando q eu faço um contato pra marcar um FC entendeu?
* Mais vale essa de ligar mesmo, e comentar algo que lembre dela e só depois chamar pra algo..
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#405184 Olá, vejo que ainda é iniciante, não se preocupe, acolhemos todos aqui no PuaBase, desde que siga as regras, etc ... enfim, você quer marcar um FC? Chame ela para comer algo, e depois chame-a para uma bebida na sua casa, só para ela conhecer o ambiente, pois fica perto do lugar onde vocês estão comendo! (Entendeu a escalação?)
Aí leve-a para sua casa, mostre uma música que sabe tocar no violão, e umas fotos no computador (eu mostro só fotos com DVS), e "inocentemente" o computador fica no quarto, e lá não tem cadeira, só uma cama, obrigando ela a sentar na cama, aí amigo ... você começa a beijar o pescoço ... e o resto rapaz, eu acho que não preciso te ensinar! =D!