Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cobra D'agua
#607955 Boa noite galera!!
Tudo na vibe?

Como sabemos não se deve tentar nada por mensagem, principalmente nós, iniciantes. O fato é que tive uma recaída e acabei mandando sms pra essa HB sábado de madrugada (eu estava numa festa, atuando como Beta... :confuso ).

Mesma HB deste tópico: http://www.puabase.com/forum/fc-em-lesbica-7-5-na-primeira-noite-como-prosseguir-t58183.html

Tentei criar tensão sexual, usando uma barreira (Mystery). Escrevi o seguinte:
Gostaria de te chupar toda hoje a noite.. pena que não posso

Triste? É, achei.
O fato é que hoje comecei a ler David X, e analisando sua filosofia do "foda-se", não pensei ter feito algo tão ruim assim.
Mas pensei q seria melhor algo do tipo:

Sairia de onde estou agora mesmo, e te pegaria onde você está. Tô louco pra te chupar toda essa noite. Pena que já tenho compromisso pra hoje...

A dúvida, essa HB não deu + sinal de vida, então, devo esquecer?
Preciso demais jogar mais, pra abrir outras opções e não valorizar tanto àquelas que tenho.

Valeu ae!!!
Editado pela última vez por Cobra D'agua em 13 Mai 2012, 23:35, num total de 1 vezes
Byakko
#607964 Algo que eu recomendo é você sempre ter várias opções(várias garotas a sua disposição), pois assim você não se importará tanto em perder uma de suas opções.
Na minha opinião, se essa garota era uma garota qualquer que você não tem nenhum sentimento a mais você fez bem. Penso isso porque nós puas não podemos ter medo de errar e aprendemos diversas coisa novas errando, o que fazer e o que não fazer. Errar é algo essencial para o aprendizado! Se já faz muito tempo que a garota não dá sinal de vida( 1 ou 2 semanas) acho que você poderia tentar ligar para ela e ver o que acontece. Pense comigo, se você não ligar e não fizer mais nada, você provavelmente não vai mais ver essa garota e à perderá de qualquer jeito,porém se você ligar você saberá se fez algo errado ou não e terá novas experiencias.
Espero que tenha ajudado em algo, boa sorte!
GustavoAbronkkA
#607983 Primeiramente se escreve Mystery e não "Mistery"(kkk leva na boa.) :mau
cara ao meu ver, você partiu muito rápido para a tensão sexual, sem antes ter criado um conforto e ter feito uma escalação de kino, e errou por mandar uma mensagem dessa pelo celular, sem antes mesmo ter feito o que citei. mas uma coisa você aprendeu: "Não faço mais isso".

Abraços.