- 10 Mai 2012, 18:17
Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galerë...
CARALHO QUE SUSTO QUE EU TOMEI!
Ontem estava eu aqui de boa em frente o PC quando decido tirar a pagina inicial do navegador que eu uso Mozilla Firefox, então logo quando se abria o navegador aparecia escrito na barra de endereços: "about:Mozilla"
Sem querer dou ENTER, e então me deparo com a mensagem:
Mamon adormeceu.
E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos.
E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.
E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo
texto sagrado e
contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.
de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª edição)
TOMEI UM SUSTO, logo pensei que era mais uma daquelas teorias conspiratórias... Pesquisei sobre o "Livro de Mozilla" e vi que aquilo era apenas uma "brincadeira" dos desenvolvedores que colocaram trechos do livro de Apocalipse coincidindo o capitulo e o versiculo com as versões do navegador, e que existia em todos os navegadores da Mozilla Corporation...
Então achei interessante e resolvi postar aqui (^_^)
Para ver as mensagens basta escrever no navegador basta escrever: "about:Mozilla" (sem as aspas)...
Flw galera, FUI!
CARALHO QUE SUSTO QUE EU TOMEI!
Ontem estava eu aqui de boa em frente o PC quando decido tirar a pagina inicial do navegador que eu uso Mozilla Firefox, então logo quando se abria o navegador aparecia escrito na barra de endereços: "about:Mozilla"
Sem querer dou ENTER, e então me deparo com a mensagem:
Mamon adormeceu.
E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos.
E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.
E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo
texto sagrado e
contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.
de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª edição)
TOMEI UM SUSTO, logo pensei que era mais uma daquelas teorias conspiratórias... Pesquisei sobre o "Livro de Mozilla" e vi que aquilo era apenas uma "brincadeira" dos desenvolvedores que colocaram trechos do livro de Apocalipse coincidindo o capitulo e o versiculo com as versões do navegador, e que existia em todos os navegadores da Mozilla Corporation...
Então achei interessante e resolvi postar aqui (^_^)
Para ver as mensagens basta escrever no navegador basta escrever: "about:Mozilla" (sem as aspas)...
Flw galera, FUI!