- 09 Abr 2011, 20:04
E ai amigos PUA;li esse artigo em um livro achei legal e resolvi compartilha com vcs pra que ta comecando agora pode ajuda muito>>>REPROGRAMANDO SUA MENTE PARA SE TORNA UM SEDUTOR << Faca essas afirmacoes diarimente e vera grandes resultados ;esse e um exercicio simples mas muito poderoso que pode muda sua maneira de pensa pois ira mexer diretamente com seu sistema de regras,valores e conviccoes ira reprograma seu subconciente pois vc e oq vc pensa <<<>>>> 1>MULHERES ME DESEJAM> 2>MULHERES QUEREM ESTA COMIGO>>>3<<<EU ATRAIO MULHERES FACILMENTE>>>>4<<<SOU CONFIANTE COM AS MULHERES>>>5<<<MULHERES ME PROGURAM>>>6<<MULHERES ME PERCEBEM>>>7<<<EU Excito AS MULHERES>>>8<<<ESTOU SEMPRE PRONTO PRA SEDUZI>>>>9<<ESTOU PREPARADO PRA FALA COM QUALQUER MULHER>>10<<EU SEDUZO MULHERES NATURALMENTE<<11>>ATRAIO MULHERES COMO IMA<<12>> SOU CALMO<<13><EU PERCEBO QUE AS MULHERES ESTAO CADA VEZ MAIS ATRAIDAS POR MIM<<14>>SOU UM SUCESSO<<<15>>GOSTO DE MIM TENHO PODER<<16>>SOU INTERESSANTE,CONFIANTE,ATRAENTE<<17>>NAO FICO NERVOSO DIANTE DE UMA MULHER BONITA E ATRAENTE<<18>>SOU A MELHOR OPCAO DELA<<TODOS OS DIAS SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA VOU INDO CADA VEZ MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS POIS SOU AQUILO QUE PENSO talvez a maioria conheca mas aqueles que nao espero que ajude .
- 09 Abr 2011, 20:07
Ja fiz um mp3 com essa tecnica, mais nunca usei. Mas acho que dara resultados sim e rapido. Gostei do topico valeu man.
- 10 Abr 2011, 00:17
tem um programa chamado silent idea q pode passar essas frases no computador enquanto vc estiver mexendo nele..
eu acho legal.. só cuidado para quem tem convulsões pois ele não pode ser usado por eles..
eu acho legal.. só cuidado para quem tem convulsões pois ele não pode ser usado por eles..
- 10 Abr 2011, 00:30
Eu toda vez antes de dormir repito pra mim mesmo umas 50 vezes na cama : "AS MULHERES ME QUEREM...AS MULHERES ME QUEREM".
Sim! dá resultados.
Sim! dá resultados.