Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

luckmack

Veterano - nível 2

#97961 Gente,eu procurei um pouco e não achei nenhum tópico sobre isso,mas caso eu tenha olhado mal,me desculpem e eu retiro o tópico. :ae

Vi isso na série o mentalista e serve muito bem pra mostrar DVS pra HBs
e entreter amigos! Lembrem:Não seja um robo social HSIUSHIUS' :yaaah
Contato visual intenso gente!

- Começa com você pedindo para ela imaginar uma tela em branco(aqui você faz o formato de um retângulo grande para mostrar a tela em branco)."Dentro dessa tela em branco eu quero que você imagine uma figura geométrica,tipo um quadrado mas não um quadrado,consegue fazer isso?"

NEG suave pra da uma irritadinha legal :ae e nunca esquecer da parte de descartar o quadrado,por que senão ela vai pensar em um quadrado!!! :lingua ---(importante:o segredo é a mensagem para o inconsciente: No momento que vc disser para ela pensar em uma figura geométrica,vc faz com as mão tipo um triangulo,só que com as mão afastadas usando os dedões ,indicadores e médios somente!! assim,inconscientemente, ela vai pensar em um triângulo :legal

Agora você continua ..

-"Muito bem,agora eu quero que você guarde essa primeira figura e deixe a tela em branco novamente.Agora você vai pensar em outra figura geométrica(Mesmo esquema do primeiro,só que agora você faz um circulo apenas com os dedos indicadores enquanto fala para ela imaginar!!

E você fecha com chave de ouro!!

pra fazer uma ceninha básica!

"Agora vem a parte legal,eu quero que você coloque a primeira figura que você pensou dentro dessa segunda.Feito isso,quero que você projete a imagem que formou dentro da minha cabeça e eu vou receber sua mensagem".(Aqui vc olha fixamente para ela com cara de mentalista HSUAIUSHIUAHS' :emburrado

Se Você fez uma gesticulação boa,quando você falar que ela pensou em um triângulo dentro de um circulo CUIDADO!,ela pode ter uma convulsão :louco :mau

Elogios e críticas ali em baixo!!

e se ja tem esse tópico,me desculpem,eu sou um besta :omg

Criador do tópico

luckmack

Veterano - nível 2

#97972 Ahh!eu olhei melhor e achei alguns tópicos com essa imformação,só que mal ou nada explicados,e com videos removidos :louco
então espero que gostem dessa minha explicação! :yaaah
abrss!
Sharkx

Pickup Artist

#98004 Cara voçe esta certo o seu post foi o melhor ate agora e o mais bem explicado e com certeza tentarei essa rotina ela e fuderosa te deixa com ar de eu sou foda sei tudo que tu pensa
ElsonDIon

Entusiasta

#98033 Quem gosta de THE MENTALIST

Sempre gosta do que ele faz e desse jogo psicológico simples e impressionante....

Realmente seu TÓPICO esta melhorzinho, os novatos e os que não assistem THE MENTALIST, entenderam bem...

o jogo/rotina/teste...

Abraço

Criador do tópico

luckmack

Veterano - nível 2

#98123 Vlws ! xD,eu testei com umas 10 HBs diferentes e o resultado é uma chupetiação sem parar para eu fazer denovo...aí que esta o próximo passo:você nunca repete :mau HSAUHSIUAIUSH'

aBrss!!
okley

Aprendiz

#98255 Cool ! Esta rotina parece realmente interessante, porém se a gesticulação não for bem feita e você erra, de uma DVS passa para DBV.
Grato pelo post.
[]'s
Okley