Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#530020 Gostaria de pedir ajuda com uma situação muito frequente comigo, sempre que conheço uma garota eu fico como um "step" e elas geralmente começam a falar comigo sobre o ex e que sofrem por ele,que ainda amam o cara, assim por diante, gostaria de saber como eu devo me portar quando isto acontecer.

Muito obrigado pela atenção.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#530036 Procure desviar do assunto sem ser indelicado.

Você tem criado atração o suficiente? Como é seu "jogo"?

Quando esse tipo de situação começa a acontecer com frequência com HBs diferentes indica que você está fazendo algo de errado e as HBs estão usando essa desculpa para te deixar na "zona de amizade".
John008

Aprendiz

#530040 O que acontece é que você deve ter tanto bloqueio ou medo para mostrar que tá afim dela, ou que é um ser sexual, que ela acaba te vendo como amiguinho.

Da próxima vez que uma garota começar com esse assunto, interrompa, diga para ela procurar um psicologo, porque seu ouvido não é penico. Acho que voçê não precisa mais de amigas!! E já que você não vai pegar a garota mesmo, pelo menos mostra a que veio. Quem sabe o jogo não vira???

Ah sim:

1- Coma-a com seus olhos
2- Elogie de forma sensual
3- Faça cara de safado
4- Flerte
5- Piadinhas de inuendo sexual são muito bem vindas
6- Pare de conversinha fiada, seja mais agressivo
7- Mostre para ela que ela te atrai. Ouse

abraços
Marcos herman

Aprendiz

John008 escreveu:O que acontece é que você deve ter tanto bloqueio ou medo para mostrar que tá afim dela, ou que é um ser sexual, que ela acaba te vendo como amiguinho.

Da próxima vez que uma garota começar com esse assunto, interrompa, diga para ela procurar um psicologo, porque seu ouvido não é penico. Acho que voçê não precisa mais de amigas!! E já que você não vai pegar a garota mesmo, pelo menos mostra a que veio. Quem sabe o jogo não vira???

Ah sim:

1- Coma-a com seus olhos
2- Elogie de forma sensual
3- Faça cara de safado
4- Flerte
5- Piadinhas de inuendo sexual são muito bem vindas
6- Pare de conversinha fiada, seja mais agressivo
7- Mostre para ela que ela te atrai. Ouse

abraços

muito bom , concordo!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#530267 Desvie o assunto, espere ela terminar de falar e desvie o assunto falando sobre outro tema ou apenas diga: nossa, acabamos de nos conhecer e voce ja vem me contando seus problemas?

AQUI A MAIORIA DO PESSOAL DO FORUM NÃO É A FAVOR DE JOGAR COM HBS COMPROMETIDAS!

Afinal, as solteiras são as mais faceis, pra que perder tempo com comprometidas?