Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioreborn

Aprendiz

#837791 Ola galera queria saber o que vcs fazem quando uma hb que vcs gostam que sentem algo a mais por ela. Uma hb que vcs veem como uma otima candidata a ser sua namorada. Quando vc manda uma mensagem no whats app ou facebook faz uma pergunta e tal. E vcs veem que ela demora muito pra responde ou as vezes nem respondem e vcs sabem que ela viu sua mensagem. Eu fico meio pertubado pensando se pergquntei algo tolo ou falei algo errado. Nao sei nao é com qualquer hb que fico assim. Apenas com essa pois gosto muito dela e quero que ela seje minha namorada. O que fazer?
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#837794 Isso é paixonite!
Paixonite só vai te atrapalhar...
Larga essa mulher de lado e começa a investir em outras. Quando tu tiver comendo todo mundo, volta a falar com ela que as coisas vão fluir melhor.
Tless

Veterano - nível 9

#837839 Parceiro se a mina lê minhas msg e não me responde eu faria só duas coisas: nunca mais puxar assunto com ela ou exclui-la. Até pq eu não vou qr uma hb que me esnoba e me põem pra baixo, pois eu(vc) deve se amar acima de qualquer pessoa.
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#837853 Se a kenga nao responde suas mensagens, as vezes nao deu mesmo, muito dificilmente, 10%.
90% cara, vc nao é a prioridade dela.
Procure outras cara, não ande a procura, aborde na vida se vc quer uma namorada.
Ou vc acha que vai encontrar uma mina dahora, gente fina numa balada?

"Eu fico meio encucado se perguntei algo tolo..."
P***, cara, tá com essa cuequinha toda mijada?
Que se dane se vc falou tolices, vc é vc e já era, aprendendo com os "erros"
Leia PNL
Leia a vida.
E para com essa p*** de musica romantica, isso deixa pra quando vc estiver mais maduro.
Vai ouvir papai me empresta o carro, p***!
Abraço
Aryan

Veterano - nível 1

#837857 xiiiiii.... é paixonite! cara você nunca consegue ficar com a paixonite porque simplesmente coloca ela num pedestal e acha que ela é perfeita, você tem que se controlar e tratar ela como qualquer outra e se ela não quiser nada contigo fodasse vai pra próxima dói menos do que você imagina