Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#680976 O que você faria se tivesse que entrevistar Nicole Bahls? :louco

Danilo Gentili o fez! :ae

A maioria dos homens babam por ela. Ex de Thor Batista (Filho do Bilionário Eike Batista) e ex panicat, Nicole ( como toda "HB 10") apresenta uma postura de querer desafios.

Nessa entrevista feita para o programa "Agora é tarde" a panicat demonstra bom humor e ao mesmo tempo um "piloto automático" curioso. Inclusive Shit Tests lançados para Gentili e,principalmente para um dos co apresentadores do talk show, quando está o manda tirar as calças naquela hora!

O curioso é notar a linguagem corporal de Nicole. Ela envia poucos IDI'S para Gentili, e em dado momento começa a enviar o que chamamos de "Falsos IDI'S" para testar inconscientemente as reações do apresentador e de seus co participantes.

Por esses motivos, vale a pena conferir a entrevista na íntegra abaixo! :louco

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xbCjniNXM84&feature=related[/youtube]

Abraços!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#680989 Realmente pode-se analisar uma hb 10 como ela
através de sua bl e tudo mais,ela é linda,obrigado
por postar, e alias, faz tempo q vc não posta artigos
vc deu um sumida,hehehe
abração!!!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#681001 vou assistir depois cara, sinceramente eu até não curtia a nicole pelos caras do panico chamarem ela de traveco, sl mesmo sabendo que eram apenas brincadeiras hahaha, mas depois comecei a apreciar.
mas de rosto eu daria um 8 ou 9 pra ela, talvez a dificuldade por ser famosa possa ser 10, juntamente com o corpo haha. 10 mesmo eu daria pra narizinho
http://www.meionorte.com/imagens/2012/0 ... 733088.jpg
Rafadiz

Veterano - nível 1

#681003 Apesar de estar sendo entrevistada e levando em conta que quem estava induzindo o show era o Danilo, ela demonstrou uma postura excelente. Acredito que a Nicole seria um ótimo desafio pra qualquer PUA, não por ela ser uma HB10, mas sim porque imagino que ela capte as coisas rápido e saiba jogar muito bem também conosco.

Mas ótima indicação de vídeo Sartorio, abração. :D
Gael

Veterano - nível 6

#681051 Permita-me discordar...
Não sei se é o meu humor hoje, mas acho ela sem graça, não tem carisma nenhum e não chega nem perto de ser linda como disseram por aqui. Tem o comportamento de uma SHB por ser uma "personalidade da mídia", assim como toda pseudo-celebridade aspirante a panicat. É típica oportunista alpinista social, não está atras de diversão e sim notoriedade e talvez esse seria o grande desafio de um PUA: Faze-la deixar de lado os interesses sociais e partir pro interesse sexual.
Don Eu

Veterano - nível 9

Gael escreveu:Permita-me discordar...
Não sei se é o meu humor hoje, mas acho ela sem graça, não tem carisma nenhum e não chega nem perto de ser linda como disseram por aqui. Tem o comportamento de uma SHB por ser uma "personalidade da mídia", assim como toda pseudo-celebridade aspirante a panicat. É típica oportunista alpinista social, não está atras de diversão e sim notoriedade e talvez esse seria o grande desafio de um PUA: Faze-la deixar de lado os interesses sociais e partir pro interesse sexual.

Poxa, galera, eu tenho que condordar com ele. Por mais que a minha guia com as mulheres sempre tenha sido um amor desapegado, algumas mulheres geram uma certa repulsa em mim.
Sem zueira: Não faria um esforço mínimo para jogar com ela, exceto se ela caso ela me desse social proof em relação ao meu alvo de verdade... Claro que, prazer sexual, eu aceitaria, mas não estaria disposto a muito por isso... Existem mulheres mais interessantes por ai...
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Gael escreveu:acho ela sem graça, não tem carisma nenhum

Concordo com essa frase! No mais, já tinha visto a entrevista, realmente ela tem uma boa BL.

Quem sabe um dia ela tenha a oportunidade se der abordada por mim :mau