- 20 Out 2014, 22:56
#916403
Muito bom!!
Vou falar de uma história que aconteceu comigo, não tem nada a ver com mulheres, mas isto mudou a minha vida.
No meu aniversário no ano passado, enquanto buscava a minha irmã, eu bati o meu carro, com apenas 15 dias de uso, ZERO. Praticamente perdi ele por uns 6 meses, ele parecia um transformes quando eu sofri o acidente. (eu estava errado e sem seguro).
Na hora pensei que minha vida tinha acabado, não ia conseguir pagar os dois carros, ia ficar um bom tempo sem poder fazer nada... Resumindo, fiquei lamentando durante uma semana, não consegui fazer nada direito. Como você falou, o problema estava sendo maior do que eu.
Só que após uma semana, me toquei que se ficasse lá chorando, o meu carro não ia se consertar, e nada iria melhorar. Comecei a enxergar o todo como um grande desafio a ser superado, e hoje, em exatamente um ano, estou quase no fim da dívida. Estou dirigindo e ainda sobra dinheiro para diversão! kkkkkk. Hoje eu até agradeço por ter batido o carro, pois foi uma experiência que me fez me sentir um homem, a superar desafios com cabeça erguida e olhar sempre no resultado final!
KKK Galera me empolguei, mas é isso. Tentando transferir o caso para as mulheres, não é só porque ela é a mais gostosa do mundo que você não conseguirá pegá-la! Só é preciso saber agir, ter confianca e olhar sempre a frente!
Valeeu!!